quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vocalista do McFly diz que a banda mudou seu som para atrair mais fãs

O McFly mudou seu som para poder "competir em um nível internacional".

No novo álbum "Rádio: Active", o grupo britânico abandonou as guitarras e a influência do rock para trabalhar com produtores de música pop, com a intenção de atrair um público maior, como é o caso de seu próximo single, "Party Girl".

O frontman da banda, Tom Fletcher, disse à revista NME: "trabalhamos com o produtor Taio Cruz neste álbum! Mas mudamos o som porque queríamos competir a um nível internacional".

Outra mudança que o grupo - que inclui Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd - está promovendo é o uso de seu site para lançar material novo, e no futuro pode usá-lo como uma plataforma para colocar demos para que seus fãs possam escolher quais canções a banda vai gravar, e dar a chance para que o público escolha o repertório das apresentações.

Tom completou: "vamos ser completamente abertos e mostrar tudo aos fãs. Por que não? Acho que é assim que tem que ser. A indústria musical é diferente hoje em dia. Antigamente, a distância entre você e os seus ídolos fazia com que fosse especial. Mas agora as pessoas buscam por informação, e você tem que dá-la"

O single Party Girl será lançado no domingo (06/09/2010) e, o novo disco em novembro.

Até a próxima postagem!

Bý: A m A n D i N h A

Nenhum comentário: