segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Papo Ligado #3 - Entrevista com PC Siqueira

Fala pessoal! Eu, Natália, conseguí uma entrevista com o PC Siqueira, como podem ver no título da postagem.
Mas antes... quero explicar uma coisa... como vocês devem ter visto, esse é o 3º Papo Ligado desde que nós começamos, primeiro colocamos 1 Papo Ligado por semana, porque pensamos que não iríamos ter muitas entrevistas.
Depois, colocamos 2 Papo's Ligado por semana, pois estavam aumentando as entrevistas...
E então, agora será quantos Papo's Ligado pudermos agendar por semana, pois as entrevistas estão vindo como água, bem... água não, porque ela está se esgotando no mundo né... mais as entrevistas estão vindo muuuuitas, nós estamos agendando várias... então, é só oque eu queria dizer a vocês... então, vamos ver a entrevista:

Pergunta: Qual sua idade?
Resposta: Prefiro,não falar coisas pessoais,como Idade.

Pergunta: Qual seu maior sonho?
Resposta: Tenho vários sonhos,mais oque quero mais é ser lembrado daqui a uns 20 anos como um fenômeno na internet.

Pergunta: Para onde você gostaria de viajar algum dia?
Resposta: Itália

Pergunta: Qual sua comida predileta?
Resposta: Macarronada

Pergunta: Que cantor/cantora/banda você mais gosta?
Resposta: Gosto da banda Americana Bon Jovi e Rascal Flatts

Pergunta: Qual o vídeo que você mais gostou de gravar?
Resposta: Propaganda, Internet Antiga e Patrões

Pergunta: Qual o vídeo que você achou mais engraçado de gravar?
Resposta: Também foi Propaganda, Internet Antiga e Patrões

Pergunta: Você joga algum jogo? Se sim, qual?
Resposta: Jogos online não jogo,mais gosto de jogar Video-Game

Pergunta: Qual o seu hobbie?
Resposta: Fazer meus videos,jogar bola,e namorar

Pergunta: Você tem uma equipe, ou grava seus vídeos sozinho?
Resposta: Gravo meus vídeos sozinhos só eu e minha cachorrinha ajudante a Lola.

Infelizmente aqui acabou a entrevista...
Ahh... vou dar uma ajudinha ao Felipe Neto, ele me disse que ele está tocando em boates, se você que está lendo este post é dono ou dona de uma boate, ou é parente da pessoa que é dona da boate, mande um e-mail para galera-ligada@hotmail.com , contendo o contato da boate, irei comunicar o Felipe Neto, passarei os contatos e ele ligará para vocês...
P.s.: ele já tocou na Pink ele disse...

Então pessoal... é só, agora vou fazer as tarefas... até o próximo vídeo, ou post!
Se você gostou do post comente! E se não gostou, comente também!
E não se esqueçam de mandar seus e-mails para galera-ligada@hotmail.com !

-Náa!

Nenhum comentário: