domingo, 26 de setembro de 2010

Downloads das Edições da Turma da Mônica Jovem de Graça!

Oláaaa pessoas! Tudo bom com vocês? Comigo está uma maravilha, sabem porque? Nãaaao? Então eu irei lhes contar... Senta! Que lá vem a história! hihi'
Era uma vez... -n Tudo começou quando eu estava lendo a última revistinha que Maurício de Souza (criador da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem) lançou, quando... eu decidí procurar sobre as edições passadas na net... tipo... pra baixar entendem...
Eu procurei sobre "O Caderno do Riso - parte 1" e... para a minha alegria, e a alegria de vocês é claro (porque tudo que eu encontro de legal, eu posto!) EEEEUUUU CONSEEGUIIIIII BAAAIXAAAAR!!
Maaaaass... tem um porém nisso tudo, para a minha tristeza e a tristeza de vocês, eu só encontrei pra baixar, aquela edição (O Caderno do Riso - Parte 1) :( :( :(

*A GALERA ENLOUQUECE DE RAIVAAAA!*

Mas sabem oque eu vou fazer? MUHAHAHAHA!
Vou passar o link para baixarem O Caderno do Riso - Parte 1
Enquanto vocês lêem a revistinha, eu vou procurando mais links para baixar O Caderno do Riso - Parte 2, e as outras edições também!

Look:

Download – Megaupload = http://www.megaupload.com/?d=VVSE16CE
Download – Easyshare = 
http://www.easy-share.com/1911782511/Turma.Monica.Jovem_23_www.downloadrevistas.net-by-mazinha.rar

Bom... espero ter ajudado ^^

Então... eu fico por aqui, procurando mais links de edições pra EU ler, e depois postar pra vocês, é claro!
Até mais então pessoal!

-Náa!

P.s.: Tenho que fazer um BY logo!

Nenhum comentário: