sábado, 11 de setembro de 2010

Conte Sua História

Olá pessoal.


Alguma coisa louca, já aconteceu com você? Acho que sim, todo mundo já teve seu momento louco... então, estou aqui, estreiando o novo quadro do blog, o Conte Sua História.
Neste quadro, os postadores poderão contar alguma coisa muito louca que aconteceu em suas vidas, maaaas... vocês também poderão participar do quadro... Se você lembra de alguma coisa louca que aconteceu na sua vida, mande um e-mail para o seguinte endereço: galera-ligada@hotmail.com , nós leremos os e-mails, e escolheremos um e-mail por semana se tiver algum e-mail né... e postaremos o e-mail escolhido e o nome da pessoa que mandou o e-mail, então... trate de colocar nome no e-mail.


Bem... vou estreiar o quadro, contando uma história louca que aconteceu comigo...


Numa tarde de terça-feira acho que é isso era em torno das 16:00 da tarde, e eu estava com fome, eu fui esquentar leite pra comer leite quente com bolachas, daí eu coloquei uns 30 segundos no microondas, peguei as bolachas e fui comer no PC.
Quando cheguei lá, percebí que o leite não havia esquentado muito, mas como a preguiça é muita, tomei o leite gelado mesmo...
Num outro dia fiz a mesma coisa, só que como eu sabia que esquentando 30 segundos o leite ficaria gelado, então, eu pensei assim: "Acho que vou esquentar uns 50 segundos, pra ficar quentinho...". Então, eu abri o microondas e na hora de colocar o tempo, adivinha que número estava lá? Heim? Heim? 50 Segundos! Sééério!!


Pois é, esse ainda é um novo poder, que poderá ser usado para o bem, assim como a Mulher Maravílha faz com os dela! Se um dia você estiver em perigo, sem conseguir pensar quanto tempo deixar a sua comidinha no Microondas, EU irei por o tempo para você! E ainda por cima, sem encostar nos botões! Só com a mente! -n


É isso, pessoal.
Lembrem-se de mandar seus e-mails para o blog, o contato é esse: galera-ligada@hotmail.com , e lembrem-se de colocar nome!


Então é só pessoal! Até o próximo vídeo ou post!


-Náa

Nenhum comentário: