quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Penguin Games!?

Olá pessoal! Tudo na boa?
Bem... eu estava procurando algumas coisas relacionadas sobre os times do CP, e encontrei umas fotos... sobre uma festa que houve no CP que se chamou Penguin Games que de free item parece que deram uma medalha, vejam as fotos:














E... de um modo, que eu não sei como, acho que pode ser por meio de uma caçada, que tem uma medalha lá em cima da foto, eles conseguiam a medalha, vejam a hora da conquista:



E eu acho... que a entrada do CP também poderá mudar, olhem:



E notem a semelhança dos pinguins da foto do post da Opinião da semana, com a de um jornal passado:


 =

Bem... é isso pessoal! Até o próximo post!


P.s.: Desculpem-me, as imagens estão com a marca d'água do outro blog que eu posto!

Nenhum comentário: