quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Team Ninja anuncia Ninja Gaiden 3, Dead or alive Dimensions o retorno de Ni-Oh








Olá fãns de jogos de guerra (este jogo é violento bota violência nisso!!) e de violência, esse jogo eu tenho de PS3 na versão antiga.



Durante um evento à portas fechadas ontem à noite, o chefe da Team Ninja, Yosuke Hayashi, revelou três jogos em desenvolvimento pelo estúdio: Dead of Alive Dimensions, Ninja Gaiden 3 e Ni-Oh.
O primeiro, Dead or Alive Dimensions, é uma espécie de compilação de todos os quatro jogos da série de luta em um jogo inédito para o 3DS, o novo portátil da Nintendo que chega no começo de 2011. Por enquanto, os detalhes são escassos, mas imagens do jogo revelam um visual de primeira, semelhante a alguns dos melhores jogos de luta da geração anterior de consoles. A galeria do game você confere no final da página.
O segundo título anunciado foi Ni-Oh, que está sendo desenvolvido em parceria com a Koei, empresa com a qual a Tecmo se juntou no começo do ano. Ni-Oh havia sido originalmente anunciado em 2005 como um jogo de ação com samurais exclusivo para o PlayStation 3, inspirado em um roteiro do aclamado cineasta Akira Kurosawa. Hayashi dis se apenas que a produção do jogo foi retomada e que o projeto está sendo supervisionado por Kou Shibusawa, fundador da Koei e um nome de peso para o game design japonês. Não se sabe ainda se o título continuará sendo exclusivo para o PlayStation 3.
Por último, o diretor anunciou Ninja Gaiden 3, juntamente com uma imagem (abaixo) que, segundo ele, representa a direção que a equipe está dando para o novo episódio. Este será o primeiro título da série sem a participação de Tomonobu Itagaki, que dirigiu a série desde que ela retornou em 3D. O game designer deixou a Team Ninja após divergências para formar sua própria produtora, a Valhalla Game Studios. Ninja Gaiden 3 ainda não tem previsão de lançamento.
Diversos sites e fóruns na internet estão analisando a fundo a imagem, que traz o ninja Ryu Hayabusa tirando sua máscara, o que pode indicar que veremos um lado mais humano e transparente do herói e suas emoções. O sangue espalhado pelo seu rosto e mão pode significar ainda mais carnificina em relaçao ao já ultra-violento Ninja Gaiden 2. A chama em seu olho direito pode indicar o inferno, um cenário comum na série, recheada de criaturas demoníacas.
O último jogo que a Team Ninja trabalhou foi Metroid: Other M, em parceria com a Nintendo, para o Wii.




É só isso (por enquanto) pessoal !!

Até mais

-Gx2

Nenhum comentário: