sexta-feira, 25 de março de 2011

Momento Ataque de Riso ;x

AAAAAAIN ;
eu vou contar aquela piadinha do meu post anterior, o do "Quem vai contar cavalo?"
Foi assim:

"Era uma vez...
                       eu, a Rafa e o Leonardo (moleque da minha classe) estávamos sentados no mesmo banco no recreio da escola, então, a Rafaela e o Leonardo começaram a discutir, discuçãozinha besta... e daí eu falei assim: -"Um dia vocês ainda vão estar casados." e o anta do Leonardo entendeu que eu falei assim que alguém ía contar cavalo, daí ele falou assim: -"Quem vai contar cavalo?" daí eu raxei, né! HAHAHA' o ataque de riso não acabava mais, eu até fiquei com dor de barriga depois, sério mesmo!  D:
Mais, voltando ao assunto;  tem tudo a ver casado com cavalo, né não?

Eu simplismente RAXEI com isso!
HAHAHAHAHAHAHAHA'   pergunta pra Rafa, eu fiquei dando risada por uns 5 minutos seguidos!
eu até chorei!   ;')


@Náa.Rawr

Nenhum comentário: