quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor no passado - (#2)

Olá,mais um post sobre o amor!
 Para saber se você realmente ama a pessoa:
Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar.
Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.


Declaração de amor:


Querido(a)(nome),

Estou ansioso para encontrá-la(o), preciso comentar o baile de sua formatura.(ou algo do interesse) Você estava deslumbrante, linda(o) e etérea, deslizando como a aparição de um anjo. Flutuavas no salão ao som de um choro dolente, como se a orquestra soubesse que você dançava para eu te ver.
Quando cheguei, foi vê-la e sentir o impacto. Que coisa mais linda! Seu vestido longo emoldurava o seu lindo corpo, você bamboleava com a graça e a beleza de uma ave rara. Naquele momento, sinceramente, eu até perdi a fala, fiquei de boca aberta como um idiota.
Depois, quando a tive nos braços ao dançar com você a valsa dos namorados, senti toda felicidade. Não podia acreditar naquele sonho que vivi ao seu lado. Éramos apenas os dois na multidão, o par mais feliz do salão.
Que grande emoção! Era o seu dia de princesa e eu o seu mais afortunado súdito. O mais feliz dos mortais. Ao escrever esta cartinha fui tão formal que talvez estejas me desconhecendo. Sua presença majestosa, e o traje a rigor, me transformaram num indisfarçável romântico.
Perdoe a babaquice, só queria dizer que te amo.

Beijos,
(assinatura)



Por hoje é só! Até o proximo post!
by:rafa

Nenhum comentário: