sábado, 19 de março de 2011

Amor no passado - (#1)

Eai galera, tudo bom?


Muitas vezes achamos que temos em nosso coração espaço suficiente para o amor atual e também para aquele amor do qual não queremos nos despedir. Mas por que fazemos isso conosco? E aquelas pessoas que sequer abrem espaço para um novo amor porque ficam presas num relacionamento do passado? Você já pensou nisso?


Mas umas das coisas que na minha  opinião é vulgar é vc ficar se agarrando com meninos ou meninas na rua...Será mesmo isso que vc quer pra você? Não é isso que eu quero pra mim! Antes o amor não era assim era realmente amor... Agora tenho uma pergunta a você, caro leitor você sabe oque é amor? 


A palavra amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.
Se vc tem alguma duvida sobre seu amor,mande um recadino pra mim: galera-ligada@hotmail.com
Bom galera por hoje é só! 
Milhões de beijos!


- Rafaela

Nenhum comentário: