quinta-feira, 24 de março de 2011

Olha oque ele fez!

Esse é um espaço dedicado a todos os absurdos que os garotos aprontam com a gente! Desde os momentos mais fofos até aqueles dão muuuita, mas muuuuita raiva! Chegue mais e compartilhe a sua história aqui!
Primeira historia(credito a todateen)
``Gosto de um menino faz tempo e agora ele namora minha BFF”
“Quando eu tinha 7 anos,minha mãe ficou com um homem muito legal. Descobri que ele tinha um filho e fiquei muito amiga do menino. Eu contava tudo para ele, e ele contava tudo pra mim.  Começou a rolar um clima entre nós quando eu tinha 12 anos. Comecei a gostar dele,e ele de mim. De repente, não sei o que aconteceu, mas ele parou de gostar de mim e começou a gostar de outra menina! Fiquei muito chateada! Porém, ele largou dessa menina e começou a gostar da minha melhor amiga e agora eles estão namorando. E o pior tudo foi que eu juntei o casal e agora sempre fico de vela pra eles. Estou muito mal, porque sempre gostei dele e ele está namorando minha BFF, porém ele sempre dá sinais de que gosta de mim.
Essa historia foi retirada de um quadro  da todateen.(O nome da menina não pode ser identificado)
by:Rafa

Nenhum comentário: