sábado, 29 de outubro de 2011

Créditos: Gartiqueiros.com.br



Alguns interessantes posts que o blog Gartiqueiros, que é relacionado ao jogo Gartic, que é um jogo de desenhos.


Talking To The Moon (8)



Peter Gene Hernandez, mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista norte-americano, nascido e criado no Havaí. Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans, lançado em 4 de Outubro daquele ano. Nele estavam grandes singles, como Just the way you are, Grenade, Talking to the moon e The Lazy Song. E hoje o Gartiqueiros traz esse grande cantor, que foi retratado pelo jogador rasec20 em seu mural livre. Confira:
Comentário do autor:
  • rasec20
    Uma humilde homenagem para um grande artista.
Borboletas


As borboletas são tão belas, que são consideradas os insetos mais bonitos e fascinantes. Delicadas, elas são carinhosamente chamadas de flores que voam, e hoje o Gartiqueiros dá destaque algumas dessas lindas flores voadoras. Confira abaixo!

Estamos Preparados?

Será que estamos realmente sozinhos neste vasto universo? Será que se um dia formos visitados, eles virão em paz? Pois é, há muitas dúvidas sobre o universo que não sabemos resolver, a mais discutida entre elas é se realmente há formas de vida fora do nosso planeta.
Já imaginou se houvesse uma invasão alienígena em nosso planeta? Pois é, acho que todo mundo já imaginou isso, mas o jogador Fefexxx foi mais além, ele retrata com esse lindo desenho em seu mural livre uma idéia do que seria um :
Ataque Alienígena:
“HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM!”

Ivete Sangalo
Ivete Maria Dias de Sangalo é uma das cantoras brasileiras mais famosas, e é conhecida até mesmo no exterior. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, se transformou em um dos maiores Ícones da música brasileira. E é essa cantora que a jogadora ysllia retratou em seu mural livre, e que aparece hoje no nosso blog:
Deixou Saudade...
Esse ano tivemos a perda de uma das grandes cantoras de jazz e outros ritmos similares da atualidade.. AMY JADE WINEHOUSE. Por isso, antes tarde do que nunca, quero deixar essa homenagem a ela.. Trago para vocês esse lindo desenho feito pela desenhista Maxixe em seu mural livre, feito 5 meses antes da morte da cantora e compositora:
  • MaxixeAmy foi uma grande artista e é uma grande honra tê-la em meu mural, antes mesmo de seu triste fim. =)
“They tried to make me go to rehab
But I said ‘no, no, no’
Yes, I’ve been black, but when I come back
You’ll know-know-know”

Mona Lisa

Mona Lisa é a obra mais famosa de Leonardo da Vinci, uma pintura iniciada em 1503 e que utiliza da técnica sfumato,  usada para gerar gradientes perfeitos na criação de luz e sombra de um desenho ou de uma pintura.
Reproduzir este famoso quadro no Gartic já é um grande feito. O usuário leite24195 foi mais longe e retratou o antes e depois da plástica.
Quando o Sol se For...
Quem já ouviu a frase: “Uma imagem vale mais que mil palavras”? Pois é, todo mundo quando a ouve pensa nela de uma forma diferente da que poderia ser talvez a que melhor represente. Por exemplo, você conseguiria explicar essa linda paisagem feita pela jogadora lariih_ em seu mural livre ?

Pois é, entende o que eu digo agora? Por mais que você se esforce pra explicar a imagem, não conseguirá, pois essa imagem vale mais que mil palavras.
“Quando o sol se for
Meu amor
Vou onde você for
Quando o sol se for
A luz indicará você pra mim…”(Detonaltas)
Super Mario World
Um jogo que marcou uma época. Sua história é a seguinte, o vilão Bowser capturou a Princesa Peach, e para salvá-la, Mario e Luigi enfrentam várias aventuras e desafios em 7 mundos diferentes. O jogo se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo. E o gráfico desse jogo é que ilustra hoje nosso blog, feito pelo jogador coca__cola em seu mural livre, e vale a pena conferir:
Comentário do autor:
  • coca__colaSó quero agradecer a todos q me apoiaram durante a realização do desenho, pois graças a vcs deixei a preguiça de lado para termina-lo!!! :B  Obrigadoo! o/
Hayley Williams

Artistas sempre são alvo dos desenhistas do Gartic, e quem vem com tudo no nosso blog hoje, é a cantora da banda Paramore, Hayley Williams, que foi retratada pelo jogador _elvis_ em seu mural livre:
Comentário do autor:
  • _elvis_Confesso que não sou um grande fã de Paramore, mas essa moça é uma graça! hahaha… Foi meu último desenho feito com meu mouse de estimação e aprendi bastante com ele. =)
Poker Face

Hoje no nosso blog o destaque vai para Stefani Joanne Angelina Germanotta. Nunca ouviu falar? Pois esse é o nome completo da cantora conhecida como Lady Gaga. E o jogador drumstick retratou como ela está no videoclipe Poker Face em seu mural livre:
Comentário do autor:
  • drumstickSempre gostei de desenhar, seja no papel, no computador ou na mesa da escola (LoL) . .
    Esse foi o primeiro desenho que fiz no gartic caprichando de verdade.
    Acho que eu só queria ver o que eu conseguiria fazer com as ferramentas disponiveis no site. Foi bem dificil… hahaha
    *Na época nem tinha transparencia xD ..
    Agradeço a todos pelo apoio e pela oportunidade de aparecer por aqui =D
    T++
Natália. :]

Nenhum comentário: