sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confusion Of Girl indo muito bem! ;]

Alguns me perguntam como o Confusion Of Girl está indo, e eu falo: Bem
Há umas 2 semanas eu criei o blog Confusion Of Girl pra mim falar um pouco sobre a minha vida virtual e social, e deu certo! Com 2 semanas de idade -q o blog já está com mais de 130 visitas. :]

Obrigada á todos que acessam o blog frequentemente!  ;]

Natália, Administradora do Galera Ligada e do Confusion Of Girl.  ;]

sábado, 24 de setembro de 2011

Vida de Comedia não é fácil

Perco o pai, mas não perco a piada

Créditos : Não pode rir.

Nasa: Satélite de seis toneladas cai sobre a Terra.


RIO - O Satélite de Pesquisa de Alta Atmosfera (UARS, na sigla em inglês), que tem o tamanho de um ônibus e pesa quase seis toneladas, caiu na Terra na madrugada deste sábado.
De acordo com relatos no Twitter, fragmentos do equipamento caíram na reigão de Okotoks, uma cidade ao sul de Calgary, no oeste do Canadá. Antes de cair, sobrevoou, além do Canadá, a África e a Austrália.
A Nasa afirmou em um comunicado que o satélite caiu na Terra entre 0h23m e 2h09m (no horário de Brasília). "O momento exato da entrada na atmosfera e o local do impacto não são conhecidos com certeza", diz a nota.
O local de entrada na atmosfera foi sobre o Oceano Pacífico.
A Nasa vinha informando que os restos do satélite deveriam se espalhar por uma área de 800 km e que não haveria riscos para a população.
O satélite UARS, levado à orbita em 1991, foi desativado em 2005 pela Nasa.
Fonte: Yahoo! Notícias

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock In Rio começa hoje!


Depois de dez anos fora do Brasil, faltam apenas algumas horas para o retorno do maior festival de entretenimento  do mundo para o país onde foi criado. O Rock in Rio 2011 começa
nesta sexta-feira (23) e deve atrair mais de 700 mil espectadores. Os ingressos foram esgotados em pouco mais de dez horas.
Na quinta-feira (22), a movimentação em torno da Cidade do Rock, palco das atrações do festival, já era grande e conta com fãs e curiosos em saber o que se passa atrás dos portões.
Na tarde de quinta, a cantora Katy Perry ensaiou e fez a passagem de som no Palco Mundo. A cantora americana é uma das principais atrações do primeiro dia, ao lado de Elton John e Rihanna.
No sábado (24), é a vez dos californianos do Red Hot Chili Peppers serem a atração principal, depois dos brasileiros NX Zero e Capital Inicial, e dos britânicos do Snow Patrol. Fãs da banda americana já acampam no Rio de Janeiro, principalmente na Praia da Macumba, em uma tentativa de curtir o festival sem gastar muito. A organização do Camping Club, que fica na Praia, diz que espera muita movimentação nos próximos dias.
Para encerrar o primeiro dia do Rock in Rio 2011, os americanos do Metallica tocarão para as mais de 90 mil pessoas que já garantiram seu ingresso. Durante a tarde de domingo (25), haverá show das bandas brasileiras Angra, Sepultura e Matanza, no Palco Sunset. À noite, Slipknot e
Motorhead, além do próprio Metallica, são os destaques. O segundo final de semana do Rock in Rio começa na quinta-feira (29), com Stevie Wonder como atração principal.
Fonte: Notícias BR

+ 15mil acessos

Boa Taaaaaaaarde! (ou boa noite, dependendo da hora que você esteja lendo isso...)

Hoje eu venho aqui pra declarar uma coisa MUITO boa pro GL!   ;]
Sem mais delongas... Venho aqui informá-los que o blog já atingiu mais de 15mil visitas, em 1 ano e um mês. 

Para comprovar isso temos uma prova... Look:

Print tirado ás 13:45

*Loading... Registrando visitas... DOWNLOAD COMPLETO!*

Record: 15mil visitas.
Bom... É só isso. ;]

Acessem também: www.ConfusionOfGirl.blogspot.com - @nesquiickreal        hihihi'

Natália.  ;]

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Twitter Feed - Galera Ligada

Eaí, galera? Tudo na boa?


Bom... Venho aqui disponibilizar pra vocês a nova "atualização" do Galera Ligada.
Caso você não tenha Twitter nem adianta você ler esse post, - mais você pode ler por curiosidade - mas se você, você mesmo(a) tem Twitter pode continuar lendo!


Tipo assim, é um Twitter Feed do GL, a seguir tem o passo á passo de como você pode ajudar o GL a ter mais visualizações!   ;)



Passo 1
Entre no site: http://twitterfeed.com/

Passo 2
Crie sua conta clicando em register now

Passo 3
Quando estiver criando sua conta, após colocar seu email e senha desejada para usar no sistema do twitterfeed, dê as seguintes informações:


Feed Name: GaleraLigada1


Blog URL or RSS Feed URL: www.galera-ligada.blogspot.com
Deixe a opção active selecionada e clique em continue.

Passo 4
Em Available Services, clique no serviço do Twitter para que você possa autentificar sua conta, basta clicar no botão de autentificação que você irá até a página do twitter para autorizar o serviço. Clique em Allow, e após voltar a página do twitterfeed clique em Create Service, e logo após All Done.

Passo 5
Agora é só aguardar uma nova notícia sair que será twittado automaticamente.


E pronto, você vai estar ajudando o GL a crescer cada vez mais.!


Natália  ;]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Transformers: Dark of the Moon - Piorando o que já estava bom

Ahushaushuahsuhaushu as críticas são demais ahsuhaushuahuahushauhuahush segue :

Jogos baseados em filmes são, quase que via de regra, ruins – principalmente se forem feitos pela Sega. No ano passado, porém, tivemos uma surpresa ao notar que o jogo de Transformers: War for Cybertron, embora não tenha acompanhado exatamente o segundo filme, era melhor do que suas versões cinematográficas. Afinal, a série de desenhos animados dos anos 80 foi ressuscitada por puro entretenimento, e era exatamente isso que o jogo oferecia de melhor.

A continuação, Dark of the Moon (na versão para PlayStation 3 e Xbox 360), que felizmente nada tem a ver com o álbum clássico de Pink Floyd, também não tem lua nenhuma. Toda a ação se passa na Terra, acompanhando superficialmente os eventos do filme e colocando os jogadores no controle de diferentes transformers “do bem” (Autobots) e "do mal" (Decepticons).



Menos opções, menos diversão

Embora o novo jogo use como base as mecânicas de War for Cybertron, trazendo uma jogabilidade de ação em terceira pessoa e a possibilidade de se transformar em veículo a qualquer momento, ele deixa de lado os elementos de plataforma que tanto agradaram no anterior para se focar apenas em combates, o que parece ter sido uma decisão questionável.

Assim, a gameplay se volta ao tiroteio desenfreado, naquele velho esquema de andar para os lados mantendo a mira semi-automática fixa no inimigo enquanto descarrega toda sua munição. Um sistema de pontos incentiva diferentes tipos de investidas, aumentando o multiplicador com ataques de curta distância ou atropelamentos, na forma de automóvel, o que ajuda a manter a ação fresca.


Outra mudança em relação ao anterior foi o sistema de armas, agora limitadas a até quatro por personagem (incluindo as habilidades especiais temporárias), sem a possibilidade de trocar de equipamento ao longo das fases. Embora a produtora tenha podado a liberdade de escolha do jogador, reduzindo as possibilidades de estratégias de combate, ela ao menos acertou em explorar as diferentes armas e habilidades de cada personagem durante a campanha, criando situações distintas.

Em determinados momentos você está se espreitando em uma floresta, evitando ser detectado; em outros, você está mandando tudo pelos ares, enquanto o controle vibra freneticamente.

Ainda que tais mudanças não soem tão ruins, o jogo acaba se prendendo demais àquele esquema batido em que você deve derrotar todos os inimigos para avançar, apenas para se deparar com um novo ambiente repleto de inimigos. Os cenários se resumem a corredores lineares e ambientes fechados sem inspiração sem muito o que ver ou explorar – um balde de água fria para quem curtia aos cenários abertos, cheios de plataformas e inventivos do jogo anterior.

Os criadores querem tanto que os jogadores permaneçam no chão, seguindo uma linha reta, que transformaram o pulo, um dos elementos mais legais de War for Cybertron, em algo completamente inútil. As porções de velocidade também carecem de qualquer tipo de impacto, com veículos que deslizam bizarramente em túneis e estradas sem graça, cuja única diversão é pular obstáculos em alta velocidade.

O fato de que, na forma de carro, você pode derrotar inimigos simplesmente passando por cima deles ou atirando incessantemente, sem a necessidade de carregar sua arma, torna o modo robô quase que uma desvantagem, evidenciando uma estanha falta de equilíbrio.

O multiplayer de Dark of the Moon, um dos grandes destaques do jogo, foi reduzido a apenas uma simples modalidade competitiva, que embora continue divertida com as diferentes armas e possibilidades de mobilidade dos robozões, parece minúscula perto das muitas opções do jogo anterior.

Apesar da frustração constante, Dark of the Moon até possui alguns momentos interessantes ou divertidos. Em nenhum momento, no entanto, o jogo se sobressai em relação ao anterior de 2010, em qualquer aspecto. A impressão que fica é que na pressa de lançar o jogo simultaneamente ao filme, a High Moon Studios optou por limitar sua versão de Transformers ao básico. Assim, o que era bom acabou virando exatamente o que se espera de uma versão para videogames de um blockbuster cinematográfico: apenas mais um jogo dispensável.

AHuahsuahushauhsUHAuhuhsuahsuhaush

Mulher usa Google Tradutor para sacanear o Yudi do Bom Dia & Cia.



Eu sei que isso já faz um tempinho mas... EURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALTO!
KKKKKKKKKKKKK'

Natália

sábado, 17 de setembro de 2011

Blog em "manutenção"!

Olá, pessoal!
Espero que sejam compreensivos mas, o blog está com um design meio simples, pelo motivo de eu, Natália, estar aprimorando minhas "técnicas" se é assim que posso chamar de design.


Espero que vocês, leitores do blog, não liguem pelo design, e sim pelo conteúdo.


Atenciosamente, Natália

Parceria Nova!

Boa Tarde-quase-Noite pra vocês!

Eu venho aqui pra apresentá-los mais um parceiro do blog, o Confusion Of Girl -que é de autoria minha!
Esse foi o primeiro dia do blog, aliás, eu criei ele praticamente agora...

Natália ou Naaths

Olhe para a imagem a segui:


O que viram? Jesus não foii?

ClaraGaluppe

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não podemos deixar um cachorro...

mente
Subir as escadas, Use o Poder Da Mente.


Lanche do Dog

cachorro
Esse sim é um DOGão.

Achando o Nemo.

nemo
Infelismente, não é o Beiço, é o Nemo Nemo Nemorroida, pera ai, o nemo pode corre ??

Enquete Encerrada: Que Postador(a) Você Mais Gosta?

A enquete "Que Postador(a) Você Mais Gosta" está encerrada!

O vencedor da enquete foi o nosso postador de humor e games... Gamer-X!

Com um total de 17 votos, o Gamer-X conseguiu mais de 29% de todos os votos...
Em segundo lugar ficou o Marcelo Bottura com 14 votos e 24% de todos eles...
Em terceiro fiquei eu, Naaths com apenas 13 votos e 22% deles...
A CalraGaluppe ficou com a mesma pontuação que eu...

Naaths *choramd porque não ganhei -brinks*

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como fazer mágica e limpar a estante.

Magic Trick GIF - Magic trick
Feito uma Mágica, tirando a toalha da mesa e ao mesmo tempo seu irmão mais novo limpa a estante em 1 segundo !!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Casal dá um 'amasso' dentro do carro e quase cai do alto de prédio na China.

O casal escapou da morte

Um casal de Changsha, na província de Hunan, na China, quase caiu do topo de um prédio, a uma altura de 18 metros. Segundo o jornal “Daily Mail”, Qiao Hou e Lili Tang estavam trocando carícias quentes, dentro do carro, em um estacionamento na cobertura quando, acidentalmente, ele engatou marcha a ré. O veículo andou para trás e ficou pendurado, com as duas rodas traseiras no ar.
O casal achou que o estacionamento era seguro o suficiente para um amasso. Mas, assim como o clima entre os dois, o lugar estava quente e eles decidiram manter o carro ligado por causa do ar condicionado. O casal foi resgatado por pessoas que passavam no local e escutaram os gritos de Lili. “Eles ficaram muito envergonhados, mas gratos por estarem vivos”, contou Hui Ying Wu, que ajudou o casal a escapar da morte.


Naaths

Fotógrafo cria imagens incríveis de dinossauros usando lanterna!

Os dinossauros foram extintos há milhões de anos, mas eles estão de volta pela lente do fotógrafo Darren Pearson. O americano cria imagens incríveis dos animais usando lanternas e uma técnica de fotografia com baixa velocidade. O resultado é impressionante! 





Fotógrafo explica sua técnica, em inglês:





Naaths

Chineses encontram carruagens e restos de cavalos que pertencem á dinastia de 770 a.C.

Os arqueólogos possuem, agora, um rico material para estudo

Arqueologistas descobriram 12 cavalos e cinco carruagens de madeira, quase intactos, enterrados em uma tumba com quase três mil anos, na província de Henan, na China. Segundo reportagem do jornal "Daily Mail", a descoberta perctence à dinastia Zhou, datada em 770 a.C., e é a mais completa dessa era.
Outras tumbas da região foram roubadasNo túmulo, os arqueologistas também descobriram artefatos de cerâmica e bronze, do início da dinastia. Com base nos objetos encontrados, os historiadores acreditam que a tumba pertence a um importante funcionário da dinastia. Os historiadores possuem, agora, um vasto material de estudo da época.
Os arqueologistas acreditam que os cavalos foram abatidos antes de serem enterrados, por causa da posição deles, deitados de lado. Já foram encontrados alguns túmulos semelhantes na China, mas as relíquias antigas acabaram sendo roubadas e as tumbas esvaziadas.
São cinco carruagens e 12 cavalosA tumba é a mais completa da era













                                   







Naaths

Gorila de três metros feito de cabides de metal assista criança em museu de Londres.

Ele é assustador! Que o diga o jovem Erlandas, de 5 anos, que olhou assustado para o gorila de três metros de altura construído com cabides de metal. “O Monstro”, como foi batizado, é uma das obras do artista britânico David Mach em exposição no Victoria and Albert museum, em Londres, na Inglaterra. Ele é ou não é sinistro?


Naaths

Site americano lança camiseta com imagens 3D de animais.


A moda 3D não está restrita às telas de cinema e também chegou, literalmente, ao vestuário. O site americano TheMoutain lançou uma coleção de camisetas com imagens de animais tridimensionais. Cães, ursos, panteras, elefantes e veados estão estampados nas peças. O nome da coleção é Big face animals. O resultado é realmente incrível!





Estampa de pantera


Estampa de urso




Naaths

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

The Sims Social é jogo social que mais cresce no mundo

O game que chegou ao Facebook há poucos dias já possui 7,3 milhões de jogadores.O jogo The Sims Social, atualização da franquia de bilionária da Eletronic Arts, chegou há apenas alguns dias no Facebook e em sete dias conseguiu 4,6 milhões de novos usuários, de acordo com a AppData.

Com o último levantamento, o The Sims Social é o game que mais cresce no mundo, tendo um total de 7,3 milhões de usuários, atrás somente dos sucessos da Zynga, CityVille, FarmVille, Empiries & Allies, Texas Hold´Em e Pioneer Trail.

A pesquisa acredita que o The Sims Social poderá ultrapassar o CityVille, que possui mais de 75 milhões de jogadores, ainda no mês de setembro.

O jogo que vendeu mais de 140 milhões de cópias na sua versão para PC permite que o usuário crie seus próprios personagens, seu Sim, e também que atualizem e ampliem suas casas no jogo. O jogador tem que gerenciar todas as necessidades do seu Sim o alimentando, colocando-o na cama e interagindo com outros Sims.

Segundo o Mashable, o The Sims Social difere das versões antigas do jogo porque os personagens com que o seu Sim deve interagir são seus amigos no próprio Facebook. O usuário não interage em tempo real com seus amigos, mas ele pode assistir a um vídeo sobre o que aconteceu quando seus amigos foram até a sua casa virtual.

Os fãs do jogo não devem ter gostado muito que na versão para o Facebook, eles não podem administrar uma família inteira e nem destruir suas próprias criações.

O game viciante tem tudo para conquistar muitos jogadores na rede social e se tornar concorrente direto dos jogos produzidos pela Zynga.

Rap dos Memes



Não seja um Forever Alone não

Gamer-X

Frases que são realmente idiotas!


Oo vicio

A CASA TA PEGANDO FOGO CORRE ,CORRE” ”aff espera mãe, to dando tchau no msn que coisa

2014 tem copa, 2016 olimpíadas.Você concorda que o Brasil deve emendar 2015 e fazer umferiadão ?'

(
x)Sim - promova!
( )Não - descarte !

Amizade falsa é que nem DROGA, no começo é bom e te deixa feliz nas nuvens, mas depois te leva pro inferno ;@

_Alô, Quem ta falando??
_ Nóis!
_Nóis quem?
_Nóis dois ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

Bebo pra ficar bonito
Pq quando vc chega em ksa bêbado a sua mãe diz ki bonito...

Agora temos logo marcas!

É isso aí, pessoal! Boa Tarde!

Como já diz o título agora nós temos logo marcas... #EvoluçãoLigada!

Vejam:


É isso aí, então... Agora temos logo marcas pra... Pra termos!   ;x

Enfim... Me escutem agorinha ás 16hrs na rádio do Habbo Hotel, a Café Dourado !
Votem em mim na enquete logo aí ao lado! Eu tenho que ganhar da ClaraGaluppe *brinks*

Naaths

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Artistas falando em portugues!

Justin Bieber:



Shakira:


Emily Osment: (ela fala meio em portugues portugal, mas..)


ClaraGaluppe;*

7 de Setembro - Dia da Independência

Hoje é feriado em todo o Brasil avá e então eu tô aqui pra falar pros bobões que nem eu que não sabiam que hoje é dia da independência leitores do blog que hoje é Dia da Independência avá denovo!


Enfim... Hoje todos nós, postadoras e postadores iremos postar bastante!   ;)

Naaths

O valor de uma pessoa!






Clara

Como seria.


Pensem e reflitam em tudo isso...

Dynamite - China McClain


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Significado das horas.


  • 00:00 – Faça um pedido, e será realizado!
  • 01:01 – Ama-te.
  • 01:10 – Querem-te.
  • 02:02 – Em breve terá um encontro.
  • 02:20 – Amor correspondido.
  • 03:03 – Contigo ele/a é mais feliz.
  • 03:30 – Desejam-te.
  • 04:04 – Alguém distante pensa em você.
  • 04:40 – Desencontros.
  • 05:05 – Receberá um convite.
  • 05:50 – Desentendimentos.
  • 06:06 – Fará de tudo pelo seu amor.
  • 07:07 – Gosta de ti.
  • 08:08 – Hoje ele/a pensou em você, que sorte!
  • 09:09 – Presentes do seu amor.
  • 10:01 – Outro alguém te ama.
  • 10:10 – Alguém irá se declarar para você.
  • 11:11 – Receberá uma ligação.
  • 12:12 – Novidades te alegrarão.
  • 12:21 – Terá um dia bom.
  • 13:13 – Terá um lindo namorado.
  • 13:31 – Algo não irá te agradar.
  • 14:14 – É hora de investir naquele alguém especial.
  • 14:41 – Perda de algo.
  • 15:15 – Indiretas.
  • 15:51 – Reecontrará um velho amigo.
  • 16:16 – Quer loucamente um beijo seu, em segredo.
  • 17:17 – Não pensa em você desse jeito.
  • 18:18 – Sente saudades de ti, pois te ama.
  • 19:19 – Terá quem deseja.
  • 20:02 – Encontrará algo que julga perdido.
  • 20:20 – União no amor.
  • 21:12 – Deseja o seu bem.
  • 21:21 – Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.
  • 22:22 – Quem te ama está sempre ao teu lado.
  • 23:23 – Não será traída.
  • 23:32 – Amanhã será um dia bom.

Brasil x Gana


Nesta segunda-feira(5) a Seleção Brasileira de Futebol disputou jogo amistoso contra a seleção de Gana em Londres.
Leandro Damiao comemora seu gol contra Gana, 05 de Setembro de 2011 (foto: MOWA PRESS)
Leandro Damiao comemora seu gol contra Gana, 05 de Setembro de 2011 (foto: MOWA PRESS)
A seleção de Mano Menezes entrou em campo jogando no esquema 4-3-3 com Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião no ataque, a seleção não estava agradando muito nos últimos jogos então chegou para mostrar jogo. A Gana de Goran Stevanovic entrou jogando no esquema 5-4-1 com Jordan Ayew no ataque.
O Brasil mostrou vontade de jogar logo no começo do jogo, aos 4′ Ronaldinho bateu para Lúcio chutar de primeiro e quase marcou. Ganso jogou pouco, logo aos 7′ o jogador sentiu muitas dores e foi substituído por Elias que estava com muita vontade de bola e acabou levando um cartão amarelo aos 9′ por fazer uma entrada muito dura no jogador de Gana. A Seleção de Gana parecia não saber muito o que fazer com a bola nos pés, aos 20′ ficaram apenas tocando bola.
Quase o Brasil abre aos 26′, Leandro Damião balanço a rede mas o árbitro marcou impedimento, que pena. O primeiro tempo foi repleto de cartões, aos 33′ o jogador de Gana, Opare, levou o segundo amarelo e consequentemente o primeiro vermelho do jogo. No finalzinho do primeiro tempo, aos 40′, Neymar chutou forte mas não marcou, foi só aos 44′ que o Brasil conseguiu abrir o placar com belo gol de Leandro Damião e o primeiro tempo acabou no 1 a 0 para o Brasil.
Com a entrada de Hulk no lugar de Fernandinho, o Brasil voltou jogando com força total, logo aos 11′ Daniel Alves chutou forte de longe, mas não marcou. O Brasil poderia ter ampliado, mas perdeu muitas chances boas. Na metade do segundo tempo seleção de Gana notou que estava aberta demais e começaram a fechar, a Seleção Brasileira começou a tocar mais a bola com dificuldade de criar jogadas. Aos 32′ Mano resolve dar uma chance para Alexandre Pato mostrar jogo e coloca ele no ataque no lugar de Leandro Damião, Pato mostrou serviço aos 39′ que tentou marcar de cabeça, mas Adam Larsen Kwarasey segurou bem, aos 43′ o Brasil teve outra boa chance quando Ronaldinho Gaúcho bateu boa falta, mas o goleiro de Gana estava com tudo e fez bela defesa, quando Adam Larsen Kwarasey bobeou aos 45′ Ronaldinho mandou pra dentro do gol, mas o árbitro marcou impedimento, ficou só na vontade.
O time de Mano Menezes jogou bem em comparação com as últimas partidas, provavelmente seja o reflexo de termos Ronaldinho Gaúcho no time ensinando a mulecada como se joga bola, jogo ficou em Brasil 1 x 0 Gana.

Superclássico das Américas

Após a partida o técnico Mano Menezes deve anunciar a lista de jogadores que participarão do Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina, os jogos acontecem nos dias 14 de setembro e 28 de setembro. 
Mano Menezes vai convocar time para o Superclássico das Américas hoje
A tradicional disputada entre Brasil x Argentina, será revivida agora com o Superclássico das Américas com jogos nos dias 14 de setembro e 28 de setembro. Nesta segunda-feira(5), após o jogo Brasil x Gana o técnico Mano Menezes vai convocar os jogadores que irão atuar no Superclássico das Américas.
O treinador Mano Menezes (foto: MOWA PRESS)
O treinador Mano Menezes (foto: MOWA PRESS)
Segundo a CBF, para o jogo do dia 14 de setembro, em Córdoba, a convocação do técnico Mano Menezes acontecerá nesta segunda-feira, na coletiva de imprensa que será realizada na sala de imprensa do Fulham, em Londres, depois do jogo contra Gana. Para as duas partidas serão convocados exclusivamente jogadores que atuam no futebol brasileiro. Não haverá rodada do Campeonato Brasileiro Série A nas duas datas.
Este jogo servirá como um grande primeiro desafio para a Seleção se preparar para a Copa 2014.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amizade falsa ¬¬'

... descobri que não valia a pena ficar com você, sei que passei os melhores tempos com você, mas agora descobri quem você realmente é!
Se sempre te odiei porque pensei que isso iria mudar agora?

Gente, amizade falsa é simplesmente HORRÍVEL!
Você que sempre confiou naquela pessoa pra tudo? Somos duas!
Você que sempre contou tudo pra aquela pessoa pensando que ela era confiável mas não era ?
Somos duas!
Você que sempre honrou ela por ser a sua melhor amiga? Somos duas!
Você que sempre defendeu ela porque ela era muito legal e confiável? Somos duas também!

Beem, esses são só uns exemplos de coisas que você já fez e se arrependeu por ter feito com ou por ela ne?
Bem, não confie muito em certas pessoas, pois essas pessoas podem mudar, não só do nada, mas sim porque ela planejou em ser falsa mesmo !

Clara

F1 2011: Feito sob medida para fãs de automobilismo

Buenos dias muchachos, fiquei ( acho ) 2 dias sem postar, é férias !! Mas hoje vou postar.
mais preciso simulador de corrida da atualidade. Enquanto Gran Turismo e Forza Motorsport optam por simular diferentes tipos de modalidades e veículos, o jogo F1 se foca em uma simulação extremamente fiel de uma única categoria, e por isso acaba sendo a mais técnica e realista. Ao mesmo tempo, também não é um jogo para qualquer um: como seu antecessor, jogar F1 2011 é um compromisso que envolve paciência e dedicação.

Em F1 2011, que chega em 20 de setembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com dublagem em português (como você vê no trailer abaixo), a curva de aprendizado é lenta, resultado de uma jogabilidade que respeita todas as regras reais da categoria esportiva, mesclando a velocidade e adrenalina do asfalto sobre quatro rodas com a estratégia e gerenciamento de uma carreira repleta de campeonatos, aliados e rivais, tabelas de tempo, oficinas e até entrevistas.



Sim, o realismo é levado tão à sério, com carros, equipes, pilotos e até patrocinadores reais, que até quando você não está correndo, você se sente na pele de um piloto, vendo tudo o que se passa pelos bastidores de cada circuito, enquanto faz ajustes em sua equipe e veículo – bem no Codemasters mesmo.

Afundar o pé no acelerador para tentar alcançar a primeira posição não é exatamente a maneira correta de se jogar F1 2011. Aqui, mais importante do que agressividade no volante e ultrapassagens, é tentar se manter na pista com uma direção e velocidade consistente, algo que só é conquistado pelo jogador depois de alguns minutos de treino.

Pisar no acelerador, só se você tiver certeza que terá espaço e tempo suficiente para fazer uma ultrapassagem, caso contrário, em vez de você subir uma posição, é provável que você caia umas cinco ou seis. Lembre-se: você está correndo a 300 quilômetros por hora.


Agora o jogador conta também com alguns truques na manga. Uma das marcas registradas dos jogos de corrida da Codemasters, a volta no tempo, que permite refazer curvas, desfazer batidas e outras barberagens do jogador, também marca presença. Outra novidade é a possibilidade de controlar o aerofólio do veículo e atingir maiores velocidades em linhas retas.

Engraçado foi notar que, ao realizar a façanha de fazer um drift (aquela deslizada lateral durante uma curva, coisa inimaginável para veículos de Fórmula 1) no circuito de Mônaco, ganhei o troféu “Já considerou jogar Dirt 3?”. Prova de que criatividade e bom humor também não faltam em F1 2011.

Apesar de todo o realismo, é possível ativar uma série de opções que auxiliam o jogador em tempo real, como marcadores visuais na pista, indicando o melhor trajeto e os momentos certos para acelerar e frear, como na edição anterior. Outras possibilidades envolvem reduzir as penalidades e diminuir ou desligar completamente o sistema de danos, um dos destaques do jogo.

Quanto mais danificado seu carro estiver, mais difícil será se manter na pista ou obter uma boa performance, exigindo uma parada no pitstop, onde você também pode trocar os pneus de acordo com o tempo (que pode ser dinâmico e te pegar de surpresa com uma tempestade no meio da partida) e realizar outros ajustes - tudo muito técnico.

Mesmo com todos os sistemas de auxílio ao jogador ativados e no menor nível de dificuldade, F1 2011 ainda é um jogo desafiante, principalmente para quem está acostumado apenas com games de corrida arcade, como eu. É praticamente um reaprendizado.

Até mais !!!!