quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olha só...


' ∞ Bianca Burgos Clara macoonheira s2 26 ago
ზ ElisaMoreiraa' s22' ahushaushauhsahuas 26 ago
ą๓ą cℓąяą Gąℓuppε maal voces heeim! kkk' 26 ago
ზ ElisaMoreiraa' kkk' s22' 26 ago
Rafaela Pinheiro shushush 26 ago
' ∞ Bianca Burgos nois é maal sim, ruuuuuuuum!
UHSAHUASHASUHUSAAS'
Amo você s2 
15:14
ą๓ą cℓąяą Gąℓuppε demaais! quem voce ama? 16:02
' ∞ Bianca Burgos Você née minha maconheriinha s2 16:02
ą๓ą cℓąяą Gąℓuppε *-* eu ja sabia q voce me amava, pke eu so bunita e adorável neah ?! Fala seerio kkkkkk 16:05
' ∞ Bianca Burgos Siim, vc é bunita e adoravel...AGSYASYGYASGGYSA' 16:29
ą๓ą cℓąяą Gąℓuppε Euu sei, fazer o que nasci assem kkkkkkk eu naão me acho taah?! 16:32
' ∞ Bianca Burgos uhum! ta seeei ... adoravél. USAHUSHAUHSAHUAS' 16:35
ą๓ą cℓąяą Gąℓuppε wioeiwoieowio' 16:40
Rafaela Pinheiro fla nada 10:50
' ∞ Bianca Burgos Maaais será possivél eim GUILHERME ! ruum
Além de apada meu depoimento qé bota moraal aki na converssa minha e da maconheira adoravél !?
Eeeeu não vo fala nada -.-
Zuuuerinha Rafiinha GC *--* Euu teeamo mais que tudo s2 
10:52
Rafaela Pinheiro Ai meu deus agora eu so gc????Fala serio eu num mereço te adoruuu sua chataaaaaaaa 11:00
' ∞ Bianca Burgos Tbém te adoro suua chataa s2 11:08
Rafaela Pinheiro s2 15 minutos atrás
ą๓ą cℓąяą Gąℓuppε olha, só tem comentariios na minha foto kk, quer dizer que todos pararam na minha pra ver minha beeleza. kkkkk Reelembrando, eu naum me acho taah?! 12 minutos atrás
Rafaela Pinheiro rsrsr lokonaa 11 minutos atrás
ą๓ą cℓąяą Gąℓuppε Locoona e bunita taah? 9 minutos atrás
Td começou cm um foto que eu coloquei num album e a foto claro q ela da Clara

Nenhum comentário: