domingo, 21 de agosto de 2011


Oi, pessoal.

É com uma grande honra que eu escrevo essa postagem para parabenizar o blog Galera Ligada pelo seu aniversário de 1 ano!

Como eu sou dona do blog, tenho mais coisas pra falar do que as outras postadoras.
Eu ví o blog crescendo muito rápido... No ano passado ele não estava nem com 20 visitantes por MÊS, mas divulgamos muito, precisamos de ajuda,
mas enfim... Hoje em dia, estamos chegando á 2.000 ou 2.100 visitas por mês!

No começo, eu admito que nós não postávamos muito bem... Mas fomos pegando prática e melhorando as postagens, até chegar nisso que você está vendo. RS'
Na divulgação, alguns subnick's de MSN foram afetados como os dos nossos amigos e amigas, que sempre nos ajudam.



Mais de 400 posts com assuntos variados, tecnologia, curiosidades, internet, vídeos, e nossas tonteiras do dia-a-dia
Até que uma ameaça começou a nos enxer o saco, mais isso é passado e quem vive de passado é só a professora de História, certo? :)

Então é isso, 1 ano se passou. Desde o dia 20/08/2010 estamos no ar e aprendemos muita coisa com o blog, e não pretendemos parar, juro.

Agora a Rafa vai falar um pouco...

É, muitas coisas postadas aqui, muita alegria... A melhor coisa é que eu aqui postando com minhas amigas me sinto diferente, até mesmo importante...
Não tenho muitas coisas a dizer, mas uma não vou deixar de dizer:
A felicidade está nos pequenos momentos, e hoje aqui postando mais uma vez me sinto feliz...
1 ano se passa, muitos acontecimentos, muita alegria e com certeza muita diversão.

Agora... eu passo a palavra á Amanda.

Rafa: -Ué, cadê ela? O-O'
Ná: -Não sei...

[A nossa postadora Amanda não deu sua parte do texto, provavelmente ela dará daqui uns dias... Quando ela nos entregar eu editarei a postagem, fiquem tranquilos!]

Natália falando õ/

É... Já se passou 1 ano, desde o dia em que estávamos no tédio e decidimos fazer um blog pra "brincar", esse blog ficou assim... Fomos nos aprimorando nas postagens, aprimorando o layout e deu nisso que você está vendo. RS'

Aprendí muita coisa aqui no blog, coisas até que eu não souberia falar, mais de uma coisa eu sei: com muito esforço, trabalho em equipe e dedicação, agente vai longe!

Enfim, acabou-se a postagem de número 461, a postagem que marcou o 1º ano do blog Galera Ligada.

Nenhum comentário: