domingo, 28 de agosto de 2011

Ex-segurança de Britney Spears diz que ela não toma banho, não escova os dentes e nem usa desodorante


Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears, revelou nesta última quarta-feira, dia 20, ao The Sun que a cantora raramente tomava banho e que não tinha hábitos muito higiênicos.
O ex-funcionário processou a cantora no último ano, acusando-a de assédio sexual. Agora, novos documentos judiciais do ex-policial dizem:
- As investidas sexuais eram indesejadas por uma série de motivos. Britney tinha hábitos detestáveis como o vício em cigarros, o que a fazia exalar sempre um cheiro de tabaco. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não penteava o cabelo, não usava sapatos, nem meias.

Flores ainda afirma que muitas vezes a cantora tinha outras atitudes desagradáveis inconscientemente, mas nunca pedia desculpas às pessoas. Pela sua experiência como policial, ele conclui que Britney estivesse sobre influência de remédios ou drogas. Os papéis da Corte ainda trazem as seguintes informações:
- Spears estava mentalmente instável, ofensiva e exigente, pedindo que seus funcionários em várias ocasiões a chamassem de Jennifer ou Abelha Rainha.   
O ex-segurança da estrela quer receber cerca de 13 milhões de reais por danos, declarando que sofreu por ansiedade, depressão e insônia enquanto trabalhou na casa da cantora, no período de fevereiro a junho do ano passado. Os advogados de Britney, no entanto, querem que as acusações sejam retiradas, alegando que são uma tentativa de manchar a reputação da estrela.
Em meados de 2010, este mesmo ex-segurança também havia acusado a Princesinha do Pop de maltratar os filhos Sean e Jayden. Mas até mesmo o dançarino Kevin Federline, ex-marido da cantora, saiu em defesa da estrela na época, declarando que as acusações eram sem base e motivadas por dinheiro. O tutor de Britney também criticou as denúcias de Flores.
Fontes: Google e R7

Baseando-se na notícia, responda na enquete ao lado (>) se você acha que oque o ex-segurança de Britney Spears fala é verdade.

Naaths or Nesquiick

Nenhum comentário: