domingo, 28 de agosto de 2011

Era uma vez uma Malhação


Divulgação/TV Globo

Desde o começo, “Malhação” apostou em jovens atores e acabou se tornando um celeiro de novos talentos do canal. Vários atores começaram sua carreira na produção, como Bruno de Luca. “A época da puberdade do Fabinho [seu personagem na trama] foi muito engraçada, porque era a minha também. Nós descobrimos a vida juntos”, contou ao Famosidades.
Reprodução/Twitter
O apresentador do “Vídeo Show” disse que o projeto formou uma verdadeira família e que muitos dos amigos dos bastidores fazem parte de sua vida até hoje. “A gente era muito moleque naquela época. Mas, fiz ali amigos para uma vida inteira como a Carol, o André, a Fernanda...”, disse.
Para Luca, a experiência na novelinha fez com que ele levasse a profissão a sério e se interessasse por outras vertentes de um profissional de TV. “Eu lembro que o diretor deixava eu acompanhar as algumas cenas. Isso fez com que despertasse em mim o interesse de abrir uma produtora que acabou fazendo com que eu me tornasse repórter e, consequentemente, na bancada do ‘Vídeo Show’”, explicou.

Fonte: Famosidades

Naaths or Nesquiick

Nenhum comentário: