domingo, 28 de agosto de 2011

Ingressos VIP para o show de Justin Bieber em SP estão esgotados.

Foto: DivulgaçãoOs ingressos da pista premium para o show de Justin Bieber no dia 8 de outubro, no estádio do Morumbi, em São Paulo, esgotaram em menos de uma hora. Informou a "Folha".

A bilheteria do estádio foi aberta às 9h15 desta quarta-feira, 45 minutos antes do previsto e até o meio-dia, 70% do total de ingressos já haviam sido vendidos, informou a assessoria.

Cinco mil ingressos para a pista premium foram colocados à venda, mas apenas 30% estava disponível na bilheteria física. Segundo a organização, há uma cota de ingressos para cada setor dividida entre internet, call center e bilheteria.

Cerca de 700 pessoas aguardavam na fila, alguns chegaram ao local na noite de quinta-feira, foi o caso de Cecílio Guedes, que foi acompanhar a filha, enquanto a esposa ficou em casa para tentar comprar pela internet. "Mas em cinco minutos já deu que estava esgotado", conta. "Está cheio de cambista, isso é palhaçada. Os seguranças foram coniventes", reclama.

Muitos fãs reclamaram da presença de cambistas na fila. Um deles causou tumulto, que foi contido pelos seguranças, ao tentar furar a fila. E outro tentava receber dinheiro de um motoboy que não estava na fila.

Os ingressos para a apresentação do dia 5 de outubro, no Engenhão, no Rio de Janeiro, inciam na próxima terça-feira. E para o dia 10 do mesmo mês, em Porto Alegre, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 1 de setembro.

Nenhum comentário: