terça-feira, 26 de abril de 2011

Obrigada á todos pelas 5 mil visitas!

Mais uma meta atingida pelo blog... 5 mil visitas!
Bom... Primeiramente, eu quero agradecer á vocês, leitores do blog por causa dessa nova meta atingida pelo blog!
Em segundo lugar, ás postadoras... Que ajudam o blog a crescer cada vez mais!

Pergunta; -Aaaaaah, mais vocês não têm provas sobre essa afirmação que você fala que é verdade!
Resposta; -Tenho sim!            u.ú

Pra provar que o blog já teve mais de 5 mil visitas, tenho uma imagem pra justificar:


E pra mostrar só por curiosidade de onde são essas visitas:


E eu tô muito feliz, porque nenhum blog que eu já tive atingiu tantas visitas assim... 
E eu espero que o blog continue assim, 
Sigam o blog, ajudem-nos!

Mais uma vez... 
OBRIGADA Á TODOS!

-Náa_Rawr


Um comentário:

Rafa disse...

O blog tá um arraso já tem 5 mil visitas!uhuuu o blog é um maximo!