sábado, 9 de abril de 2011

Escola Nova, Tudo Novo (#4)

Oi galera, mil desculpas por não ter postado antes, porque eu tive prova de História, Filosofia e de Gramática nessa semana.

Então galera lá na escola está tudo bem, eu tirei onze na prova de Matemática : D!
Como? Porque tinha dez questões e cada uma valia um ponto e tinha uma questão extra que também valia um ponto e eu acertei todas!!!

Eu sei que há pessoas falsas na minha classe e elas estão me irritando não vou aquentar por muito tempo, mas há pessoas que valem por duas, então se há três que são falsas tem dez que são legais.

Por que eu posto nesse blog?

Porque eu gosto muito de vocês e sei que preciso desabafar com alguém e desabafar nesse blog que minhas amigas também postam é a melhor coisa que tem!

Eu amo vocês!

BJOKAS

# A m A n D i N h A #

Nenhum comentário: