sábado, 9 de abril de 2011

Amor no passado(#4)

olá galera,quanto tempo...Hoje vou contar uma historia bem legal...
Tema de hoje:

“Minha amiga contou pra todo mundo que eu estava afim de um garoto”



“Eu mudei de escola e nesse novo colégio tinha uma menina que eu já conhecia. Ela pareceu ser confiável e passamos de colegas    para amigas. Eu contei pra ela que eu estava afim de um garoto,só que ela contou pra várias pessoas. O pior é que agora ela fica olhando pra ele, e quando eu fico perto dele, ela não sabe ser discreta e chama a atenção dos outros. Depois, por qualquer coisa ela me ofende e diz que sou criança. Não estou à vontade com isso. Ela não era assim! O que eu faço?”
Sáh

1 – “Eu contei pra ela que eu estava afim de um garoto,só que ela contou pra várias pessoas”

Sáh, isso não é amiga de verdade! Amiga mesmo não conta seus segredos para outras pessoas, mas sim te ajuda com conselhos ou com dicas para conquistar o gato. Você não merece conviver com uma menina fofoqueira que vai espalhar por aí tudo o que você sente. Saia dessa!

2- “O pior é que agora ela fica olhando pra ele”

Ela faz isso pra chamar a atenção do garoto: ou ela faz isso pra te provocar e querer que ele fique sabendo que você está afim ou faz isso pra flertar com o garoto. De qualquer jeito, não vale a pena continuar amiga de alguém assim. Quem quer ter alguém que fica em cima do garoto que você curte ou que quer te humilhar na frente dos outros? Abra o olho, Sáh, não deixe ela fazer isso com você!

3 – “Ela me ofende e diz que sou criança, mas ela não era assim”

Como você chegou numa escola nova e ela já era sua conhecida, é normal você ter se apegado nela. Porém, como você disse, ela te ofende e faz fofoca para o resto da escola e isso não é certo! Ela podia não ser assim, mas com o tempo ela mostrou que não é uma pessoa confiável, não é mesmo? Não aceite isso, tente conversar com a menina e pedir para ela parar. Se não der certo, ignore e se afaste, pois pessoas assim não merecem atenção.

É bom ficar esperta com as pessoas, pois muitas podem fingir uma amizade por puro interesse e depois acabam nos magoando. Fique ligada! Tente conhecer outras pessoas, fazer novas amizades. Pode ter certeza que você vai achar colegas bem mais legais e que sejam confiáveis! Mas tome cuidado e não deixe que ninguém te ofenda ou te maltrate, ok? Desencane e vá atrás de quem te faz bem! =)


Creditos:todateen


By:Rafa





Nenhum comentário: