domingo, 3 de outubro de 2010

Think WE

O Club penguin, mais uma vez está ajudando o mundo, dessa vez, em parceria com a Free the Children, o Club Penguin apresenta o projeto Think WE!
“O projeto Think WE é um programa de liderança com uma série de palestras para alunos de ensino fundamental no mundo inteiro.”
Bem, tudo isso está lá na Página Cidadania Global.
Se você ainda não entendeu muito bem, de forma bem resumida, o projeto Think WE foi uma parceria com uma outra instituição, a Free the Children, onde está com o objetivo de passar fazendo palestras, nas escolas do mundo inteiro, com o objetivo de abrir um interesse maior das crianças sobre o mundo, contando sobre viajens que os palestrantes fizeram, viajens até lugares onde as pessoas passam fome, sofrem, e de certa forma, uma região bem “carente”.
O Club Penguin também fez uma “página” apenas para falar detalhadamente sobre o projeto Think WE, a página ainda está em Inglês, para dar uma olhada, clique aqui.
Também vamos encontrar uma frase, falando “indique uma escola”, mais quando você tenta ir até a página, fica uma página toda preta. Bem, no link do site, você encontra uma parte com “http://media2.clubpenguin.com…”, ou seja, o site para “indicar a escola” é do Club Penguin, mais ainda não está disponivel.
Em breve vamos saber mais sobre o projeto Think WE, e quem sabe ele não acaba passando na sua propria escola?

By: Náa!

Nenhum comentário: