sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Documentário de FIFA 11 traz episódio protagonizado pela torcida do Corinthians

Olá galera ligada em jogo esportivos (Principalmente para que é Corinthiano)

Ah vários jogo de futebol FIFA, mas todos gostam mais do Brasil :

Para promover FIFA 11, a nova edição da popular série de futebol, lançada nesta terça-feira (28), a Electronic Arts produziu o documentário We Are Eleven, que traz 11 histórias diferentes, divididas por episódios - uma delas protagonizada pela torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel.

Os episódios serão disponibilizados semanalmente, sendo que o primeiro já está no ar e pode ser visualizada através do site oficial da campanha.Além do Timão, outros 11 clubes nacionais estão presentes nesta edição da série: Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras e Santos.

FIFA 11 foi lançado em versões para para Nintendo DS, Playstation 2 e 3, PC, Wii e Xbox 360. A principal mudança de FIFA 11 em relação à última versão será o aprimoramento de personalidade dos jogadores virtuais, que promete influenciar na maneira como cada um chuta, cruza ou passa a bola. Há novas funções online, que adicionam à experiência elementos de jogos sociais.A Warner Bros Games é responsável pela distribuição do jogo no Brasil, que é desenvolvido e distribuido nos EUA pela Electronic Arts.

Só isso por hoje !!

Até mais

- Gx2

Nenhum comentário: