terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ausente Por Uns Dias...

Olá pessoal! Venho aqui dizer-lhes que irei ficar longe do blog por uns dias, isso não quer dizer que eu irei sair do blog! Nada disso! Eu irei amanhã numa excursão da minha escola, cujo a Amanda e o Gabriel vão (eu acho).

Depois de amanhã minha tarde é livre, pois eu não farei nada! Maaaas... meu PC estará formatando putcha lá miséria! D: então, não tem como eu postar depois de amanhã...

Depois de amanhã, á noite, ás 22:00h eu irei viajar, para jogar em São Paulo vô ficar famosa... hihi' !
Vou ficar por lá até domingo, então, até lá eu não irei postar, e espero muito que os outros posts do blog deixem ele com muitas novidades enquanto eu estiver longe... ESPERO E QUERO HEIMM... ¬¬

E... não sei quando meu PC irá voltar da formatação! Então, quando ele voltar, eu irei postar imadiatamente! Juro!

Obrigada! E não sintam minha falta! Vocês estarão no meu SZ  
^^

Até quando o PC voltar da formatação! E quando eu voltar da viajem! RIARIAIRAIRIAIRIAI
:P

Beijãao'   ;**

BY: Náa!

Nenhum comentário: