domingo, 13 de novembro de 2011

Swedish House Mafia - Save The World

Como sou locutora, vivo sempre procurando novas músicas pra tocar em meus programas.
Havia uma, que eu sempre ouvia em rádios e web-rádios que, me chamava a atenção, mas nunca sabia o nome.
Quando, hoje, estava vendo umas músicas no YT quando ví o clipe dessa música. 
A música é Save The World do Swedish House Mafia.


O clipe, na minha opinião é muito bom, ele está em câmera-lenta na maioria das cenas, oque nos dá uma sensação de querer saber como será a próxima cena. *-*
O clipe de Save The World também tem uma coisa que eu nunca havia visto em nenhum clip: cachorros.
Eles meio que "lutam" contra os bandidos, é uma luta entre o bem e o mal. Entende?


Além da música ser muito boa né gente. ;]


A seguir, confira o clipe pra vocês verem se eu estou errada. :D





Natália. ;]

Nenhum comentário: