quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GIfs de Orkut.


Dizem q tudo q é bom dura pouco....

                 

Ainda bem q eu ñ presto...

                          
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU: não vou limpar isso não! não fui eu que sujei  U_U



Mãe : tá então você fica sem computador.



EU : ja to limpandoo MÃÃE …Tá quase acabandoo ;D


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mao pra cima  \o/ , cintura solta   , da meia volta , Dança KuDuro

UHAUAHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUHSUAHUSH'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prof: aonde você ta indo? Volte ao seu lugar.
Aluno: ta bem como o senhor quiser.
kkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Puxe Uma Perguntinha Pra mim ?
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou Pular ...


Sei que não vão sentir falta mesmo !

Natália.   ;]

Nenhum comentário: