segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse

Há alguns minutos atrás, jornais e canais de televisão de todo o mundo passaram a anunciar a morte de um dos maiores ícones do pop atual, Amy Winehouse. Nascida em 14/09/1983, a cantora passou por muitos altos e baixos. Seu primeiro álbum lançado em 2003, foi muito bem recebido tanto comercialmente como criticamente, e seu segundo álbum lançado em 2006, recebeu seis indicações ao Grammy e venceu cinco.

No início de 2008, seu envolvimento com drogas e bebidas começou. Este ícone passou a beber cada vez mais em suas performances e chegou a cancelar uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante um show na Sérvia no mês passado.

O site TMZ divulgou um comunicado que teoricamente fora feito pela polícia metropolitana de Londres. Confira-o:
"A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 da manhã (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação"

Amy Winehouse teria morrido por conta de uma overdose de drogas às 16:00 (horário britânico) e foi encontrada morta por policiais às 16:05 em sua casa, na pequena cidade de Camden, na Inglaterra. Em janeiro ela chegou a fazer cinco shows no Brasil.

Nenhum comentário: