domingo, 26 de junho de 2011

Excursão para São Paulo - Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa, Mercadão e Pinacoteca.

Oi, 03:11 tô acordada-dormindo, sacas?
 Cheguei á uma conclusão: Eu odeio acordar cedo. Agora eu vou te dar um motivo para me zoar, olha essa foto minha, ela foi tirada depois de eu ter lavado o rosto e me trocado:
Continuando...

Agora, 4:15 da madrugada eu estou aqui em frente ao Terminal Rodoviário.



Ao som de That's What You Get do Paramore nós saímos daqui de Mineiros do Tietê direto pra São Paulo.

Por volta das 7:00 chegamos no posto Graal, agora, 08:55 estamos em Jundiaí.

Agora estou escutando Fracasso da Pitty, e não tem muita coisa pra fazer aqui no ônibus, só escutar música... Mas daqui um tempo nós vamos chegar em São Paulo e daí vai ter coisa pra contar (;

Ainda não chegamos, mais de tanto eu escutar música eu já tenho a música da data: Hey, Soul Sister.

Estacionamos o ônibus, primeiro, na Estação da Luz. Uma arquitetura muito bonita, gostei. *-*












Lá na entrada tinha uns policiais com uma coisa elétrica de andar, eu não sei bem oque é mais eu tirei uma foto pra vocês verem:


Agora, á caminho do Museu da Língua Portuguesa.



Aqui também é muito legal, muita tecnologia é usada para fazer desse lugar bom para aprender palavras novas e pra quem gosta de computadores (tipo eu) é muito legal ficar aqui.













Rumo ao Mercadão agora!
Tem muitas coisas legais lá, mas, uma das coisas que me chamou atenção lá foi um queijo, ENOOORME.:


E uma coisa boa foi o sorvete:

Ah, e tem também um lanche (não lembro se era lanche) com muito recheio (não lembro do que era o recheio):



Agora, a Pinacoteca nos espera!


A Pinacoteca é um lugar onde tem mais de 8 mil acervos (eu lí no folhetinho), mas o Mercadão nos deu uma canseira tão grande que eu não ví nem 10.




















Bom... Aqui acaba a minha jornada por São Paulo!
Espero ter mostrado um pequenininho pedaço dessa cidade á vocês.

Até o próximo post, pessoal!
-naats(:


Nenhum comentário: