sábado, 18 de junho de 2011

Escola Nova, Tudo Novo (#5)

Oi galera! Sinto que vocês podem estar muito bravos comigo ou até já me esqueceram, mas peço mais de mil desculpas!


A minha vida tá muito corrida, mas agora prometo que vou postar tudo mesmo!
Falando nisso esse blog é um compromisso muito importante.


Galera ontem, dezessete de junho, houve uma apresentação de violão na escola, nossa que vergonha! Acho que não fui tão bem assim estava muito nervosa. 
Eu e a galera da minha turma do violão tocamos: "Quando o sol se for" e as outras turmas tocaram mais outras três músicas.


A escola está legal, daqui sete dias vou estar de férias! Vai ser melhor porque assim vou postar mais aqui no blog.


Eu já li vários livros! O nariz e outras cronicas, Os miseráveis, A Idade Média explicada aos meus filhos, Felicidade clandestina, Histórias extraordinárias, A Droga da obediência e agora tenho que ler Dom Quixote.


Terça fui viajar com a escola pra Sampa. Nós fomos no museu do futebol, no shopping Bourbon e na estação ciência. Foi muito legal!

Bom galera por agora é só!
Até o próximo post!

BJOKAS

# D i  N h A # ou # A m A n D i N h A #

Nenhum comentário: