domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Quero desejar um Feliz Dia das Mães pra todas as mães do mundo! 



A única pessoa pela qual você deve morrer se for preciso é pela sua mãe. Sabe por quê? Ela é a única pessoa que não pensaria duas vezes antes de se jogar na frente de uma bala, para te salvar.




Mãe, não é só no “dia das mães” que é o seu dia, todos os dias é o seu dia. 
Sabe mãe, eu posso não ser o melhor filho do mundo as vezes, mas eu te amo com uma intensidade muito grande, queria eu poder fazer-te imortal, porque não sei se suportarei uma despedida, um adeus. Meu coração pode não aguentar, eu não sei. Mãe, me desculpe pelas vezes que falei em tom alto, ou respondi sem carinho, me desculpe não demonstrar tanto o quanto eu te amo, mas saiba que você é a minha “vida”. De um filho que te admira, de um filho que te precisa.




Mãe: O que você quer ser quando crescer?

Filho: Quero ser como o papai.
Mãe: Hoin que lindo, e por que o papai é seu super herói?
Filho: Não mãe, por que quero me casar como alguém como a senhora.


-Náa_Rawr
-Raafa
-Amanda

Nenhum comentário: