quinta-feira, 5 de maio de 2011

Menino vende 3 mil de desenhos pra pagar seu tratamento contra o câncer.


Um menino, que luta contra o câncer, decidiu vender os desenhos de seus monstros favoritos para pagar o tratamento que pode salvar a sua vida. Confira.

Um menino que luta contra o câncer, decidiu vender os desenhos de seus monstros favoritos para pagar o tratamento que pode salvar a sua vida.
Aidan Reed, de cindo anos, que mora em Kansas City (EUA), foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda, no dia 13 de setembro do ano passado. Desde então, ele têm se submetido a semanas de tratamento, como quimioterapias, punções lombares e outros procedimentos dolorosos.
O pais, Katie e Wiley, ficaram arrasados com o diagnóstico, mas tiveram suas esperanças renovadas, quando os especialistas disseram que o tipo de câncer que Aidan sofre, possui uma taxa de cura de 90 por cento.
A família enfrenta sérios problemas financeiros, com uma montanha de dívidas do hospital, e teve que que pôr a casa à venda para financiar o tratamento.
Surpreendentemente, por enquanto, a casa está a salvo, graças a ideia de tornar a paixão de Aidan, a de desenhar monstros, em uma forma de ganhar dinheiro para pagar o tratamento.
O menino já vendeu mais de 3 mil desenhos, muitos deles esboçados em sua cama no hospital, quando foi submetido a um tratamento exaustivo.
O valor total das vendas já superaram US$ 30.000 e Aidan já vendeu o suficiente para que sua família não tenha que vender a casa e ter algum dinheiro para seu tratamento.

Nenhum comentário: