segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Show da banda Restart agrada público mirim no Festival de Verão.



A última noite de Festival de Verão foi como um sonho para centenas de meninas e meninos fãs da banda Restart. Neste sábado, dia 05, o maior fenômeno teen brasileiro fez a alegria do público mirim. Jovens de todas as idades podiam ser vistos, muitos deles acompanhados dos pais ou responsáveis. Alguns queriam apenas entregar cartazes e presentes para os "coloridos" meninos. Mas para todos, o maior desejo era tocar e conhecer  Pe Lanza, Thominhas, Pelu e Koba.
A pequena Taís Borges, de 9 anos, veio de Feira de Santana acompanhada da tia Milene Simões. "Eu amo todos eles e acho eles lindos. Pe Lanza é o meu preferido", contou a fã mirim que não parava de chorar. Taís trouxe de presente um óculos lilás e um bilhetinho que dizia "Amo você e tenho 9 anos". Ela vibrou mais ainda quando o vocalista Pe Lanza usou o presente. "Obrigada, meu Deus. Estou muito feliz", gritava.
No repertório, os maiores sucessos do grupo como "Recomeçar" e "Vou Cantar". A alegria dos integrantes da Restart era perceptivél. "É um sonho participar do Festival de Verão. Aproveitem essa festa. Muito obrigado por fazer dessa uma noite inesquecível e fiquem com Deus. Bahia, eu te amo", declarou Pe Lanza.
O show acabou no horário previsto. A próxima atração da noite é internacional. O americano Jason Mraz promete uma festa inesquecível para os fãs. O show terá a participação de Milton Nascimento.

Natália ,    #



Nenhum comentário: