segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Site da Efeito Estampa no Ar!

Tá, eu sei que isso não interessa á ninguém, mais eu vou postar, pois preciso postar alguma coisa!
Como diz o título o site da Efeito Estampa está no ar! Me mandaram um e-mail pra mim entrar no site, vejam o e-mail:
                                    "     Site da Efeito Estampa NO AR!

Fala Natália!
Finalmente o site da Efeito Estampa está no ar!
Estávamos tão ansiosos quanto você. Varamos algumas noites criando, programando, testando, criando algumas campanhas para os primeiros concursos e dando forma ao pensamento.
E falando em concurso, vamos lançar o site com nosso
primeiro concurso: Dodecacrome Project, o concurso
das 12 cores.
Junto a esse concurso, vai ao ar algo que muitas pessoas 
esperavam: a linha de camisetas e canecas MASPOXAVIDA 
do vlogueiro PC Siqueira (@pecesiqueira).
Esperamos contar com a colaboração de todos, é de extrema
importância que qualquer erro ou melhoria que possa ser feita seja comunicada ao Ricardo André no e-mailricardo@efeitoestampa.com.br ou no twitter
da Efeito Estampa (@efeitoestampa).
Clique, cadastre-se,
divirta-se e compre as peças que forem sua cara. ;-)
Abraços, Efeito Estampa!"

Tá, mandaram eu verificar o site, então fui lá, clica aqui pra você, enchirido entrar...
Ficou maneiro o site, né?
Na minha opinião, sim!
Então é só isso, até maiis!

Bý:Náa!

Nenhum comentário: