sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Club Penguin - Novo Jornal - Edição # 266

Olá povinho,
Estão surpresos em me ver?
O jornal mudou de cara. Vamos dar uma olhada nele e aprender como navegar.


Ele aparece assim quando você clica em cima, cortado ao meio. Para ir para baixo você pode passar o mouse em baixo, que vai aparecer uma seta e o jornal vai até o final.

 Para mudar de página você tem 2 opções. Ou clicar do lado do jornal que irá fazer uma aba para página de trás:
Ou navegar pelo menu, que fica bem em cima do jornal perto do titulo e da data:

Eu achei esse jornal mais organizado que o outro. Porém carrega mais devagar nos computadores movidos à manivela ou carvão.

As piadas continuam sem graça...

Vamos aos próximos acontecimentos:

Para meu espanto, o SWF está dividido em partes e montado direto no jogo. Ou seja, alguém vai ter que montar todas elas (eu contei 12 links diferentes).

Até meu próximo reaparecimento, pobres mortais

Nenhum comentário: