quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MODA PRAIA: Confira As Tendências e Veja Qual Biquíni Mais Adequado Para o Seu Tipo De Corpo por Bruna Heloisa Cardozo

Bom como toda garota (a maioria,eu acho)ama biquine,vai aí umas dicas...

Salinas verão 2011: biquínis para mulheres baixinhas e com silhueta normal

Salinas verão 2011: estampa floral é a grande aposta da marca

Salinas verão 2011: estampa floral é a grande aposta da marca. Modelagem ideal para mulheres magras

Salinas verão 2011. Modelagem ideal para mulheres com seios e quadris grandes

Saída de banho com estampa de animal e tecido fluído. Adriana Degreas verão 2011

Rosa Chá verão 2011: biquínis para mulheres com quadril pronunciado e busto pequeno

Rosa Chá verão 2011. Biquínis para corpo de perâ

Rosa Chá verão 2011. Maiôs com modelagem adequada para mulheres cheinhas

Rosa Chá verão 2011. Biquinis para mulheres magras

Rosa chá verão 2011. Biquínis para mulheres baixinhas

Rosa Chá verão 2011. Biquíni e maiô para mulheres mais cheinhas

Rosa Chá verão 2011 biquinis para mulheres com bastante busto

Rosa Chá aposta em drapeados e listras horizontais. Essas duas tendências são ótimas para causar um efeito óptico aumentando quadril e busto

Modelagem para um corpo magro e esguio

Biquínis para mulheres baixinhas

Banco Cruzeiro do Sul

Água de coco aposta em vazados e listras em saídas de praia

Água de coco aposta em tecidos fluídos e estampas étnicas

Água de coco aposta em estampas gráficas, cores vivas e neutros

Adriana Degreas aposta em brilho. Biquíni ideal para mulheres magras

Adriana Degreas aposta em animal print. Maiô ideal para mulheres cheinhas

Salinas verão 2011. Modelagem para mulheres altas

A monocromia é o ponto forte da coleção Água de coco para moda praia



Com a chegada do verão cada vez mais próxima, não há como não falar sobre a moda praia e suas tendências em maiôs, biquínis e saídas. Afinal, as mulheres se preparam tanto para esse momento: estar em forma para desfilar seus biquínis nas areais da praia. Por isso, confira o que há de novidade em formas, cores e estampas para esse verão e ainda veja quais modelos combinam mais com o seu tipo de corpo.
A monocromia é tendência fundamental para essa estação. Aposte nas cores azuis, amarelas, alaranjadas, vermelhas, candy colors, neons e tons vivos. Como a moda segue as altas temperaturas, invista em tonalidades mais quentes, vivas e coloridas e garanta pelo menos um biquini ou maiÔ monocromático.
Quantos às estampas, as mais pedidas para a temporada são as gráficas, digitais, com motivos étnicos, animal print, com geometrismos gráficos, listras (horizontais, verticais ou diagonais com duas ou mais cores), xadrezes, florais de diversos tamanhos ou liberty, pequenos detalhes aplicados em alças ou nos lacinhos (lembrando que essa tendência de detalhes não favorece as baixinhas), estampados em biquínis extremamento coloridos.
Os brilhos em biquínis e maiôs também são hits para o verão. Eles também podem ser aplicados em estampas ou saídas de praia (prefira optar por tecidos finos como seda, com estampas ricas em detalhes).
As modelagens nessa estação estão bem variadas: aparecem desde cortininha, tomara que caia torcido, frente única, de um ombro só e com alças. As calcinhas podem ser de lacinhos laterais, com uma modelagem maior e com laço de um lado só ou dos dois lados, calcinhas mais largas para mulheres com mais quadril, com drapeados que são ótimos para quem tem pouco quadril e quer parecer ter mais.
Uma das tendências de passarela que mais vai pegar nas areias so Brasil são os modelos bem cavados na parte de cima. Os drapeados aparecem também com muita força nas partes de cima para dar mais volume no busto das mulheres que tem pouco (essa é uma ótima dica para essas situações).
Biquínis com a cor do top diferente da parte de baixo são grandes apostas também. Você pode misturar as peças fazendo um composé ou até mesmo colocando o top com uma cor fria e a calcinha com um tonalidade mais quente.
O new boudoir é uma tendência muito forte que aparece em meia taças e calcinhas estilo hot pants (que não são práticas na hora do sol por causa da marca). Os maiôs aparecem nas lojas com modelagens maiorzinhas com referências nas pin-ups da década de 50. Eles são ótimos para as mulheres que estão acima do peso. Os drapeados delineiam melhor a silhueta deixando o corpo com curvas mais acentuadas.
O modelo de biquíni ideal para cada tipo de corpo
No caso da mulher ser cheinha e ter busto grande, o ideal é apostar em um maiô com corte maior (a calcinha mais comprida) e alças dos dois lados. As mulheres mais magras que adoram maiôs podem apostar nessa tendência que está super em alta.
Os biquínis mais adequados para as mulheres cheinhas são os com calcinhas maiores, cós largos e alto, sem muitos detalhes na parte de baixo e de cima. O top deve ser frente única ou tomara que caia. O modelo cortininha não é adequado.
Mulheres baixinhas com uma silhueta normal devem apostar em modelos frente única e em calcinhas com o cós mais pronunciado.
Mulheres baixinhas com o quadril maior devem optar por tomara que caia na parte de cima e calcinhas maiores. Se você gostar de listras, aposte nas verticais que dão o efeito alongador na silhueta.
As baixinhas e magrinhas devem apostar no top tomara que caia e em calcinhas menores.
Mulheres com o corpo de pera devem usar biquínis frente única e calcinhas maiorzinhas com o cós no lugar.
Mulheres que possuem o quadril largo e pouco busto devem optar por calcinhas maiores, cós mais alto e largo e top tomara que caia retorcido, que dá a impressão de um busto maior.
Mulheres com busto grande devem apostar em tops com bastante tecido e com mais sustentação do que os outros. Ele deixa a silhueta mais harmônica e bonita.
As mulheres bem altas e magras devem usar biquínis com top cortininha e calcinha pequena. Caso você não tenha muito busto, aposte nos modelos com tecidos torcidos e drapeados que dão mais volume à silhueta.
As mulheres mais altas com uma silhueta normal devem usar cortininhas com calcinhas pequenas e lacinhos ou tomara que caia com calcinha pequena.
Saídas de praia
As saídas de praia seguem as mesmas tendências de estampas dos biquínis. Elas aparecem curtas e longas, algumas até com cortes de túnica. O longo e a túnica aparecem como forte referência à década de 70 e tudo indica que serão os modelos mais vistos na praia. Os vazados e drapeados são muito frequentes nessa estação. Confira a galeria e veja o que usar na praia nesse verão.
SE VCS NÃO GOSTARAM COMENTEM E SE GOSTARAM COMENTEM AINDA +++

By: Rafa

Nenhum comentário: