terça-feira, 31 de agosto de 2010

Club Penguin - Opinião

Olá fãs do Club Penguin, essa semana saiu no site do Club Penguin a nova Opinião :


Olá, Pinguins!A ilha toda já está em clima de Festa Setembrina! A diversão começa dia 3 de setembro, e a piguinzada já está louca para jogar e ganhar prêmios. Na semana passada, a gente perguntou o que vocês estavam contando as penas para ver nessa festa. Fofinho 97 disse:Eu acho que o Rockhopper vai vir para montar a festa como todos os anos. Espero que tenha muitos jogos para ganhar tíquetes e trocar por prêmios fantásticos. Espero também pelo Circo dos Puffles, que no ano passado foi demais. Há dois anos no catálogo Estilo Pinguim de setembro tinha uma fantasia de palhaço muito engraçada, espero que venha este ano de novo. Adoro a Festa Setembrina!Demais! Valeu, Fofinho 97.



Se vocês derem uma olhada no seu Livro de Selos hoje, vão encontrar os novos selos do SOS Puffles. E ainda poderão ver as medalhas que ganharam nas missões antigas da ASP! Esta semana, queremos saber: qual selo você achou mais difícil de conquistar até agora? Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin Por Billy Bob.

Então isso está escrito no site do CP em opinião.

Os novos selos chegarão e a festa Setembrina está vindo.

Até mais !!

- Gx2

Club Penguin - Operação



Olá fãs do Club penguin ( e de jogos ) hoje saiu a nova operação do Club Penguin, ai vai.


-Vá na sala de comando


-Aceite a missão


-Vá no mapa


-Clique na imagem onde está escrito Forte Nevado


-Vá no canto direito do relógio (onda está circulado em azul )

Pronto !! Você completou mais ( ou a primeira ) operação do CP ( Club Penguin ).
Se você é assinante, vá até seu " Equipamento de Elite " que está localizado no seu celular de agente secreto, se você não for não terá nada a fazer =o .
Até mais!!
- Gx2

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Amizade Virtual e a Amizade Real



Quem é que nos dias de hoje não tem uma amigo virtual pois o uso da internet esta facilitando tudo não é , informações da china conseguimos saber no mesmo instante do acontecimento, e conhecer pessoas de outras regiões do mundo também esta muito fácil e trocamos fotos e palavras carinhosas com os nossos amigos virtuais ,mais qual é a grande diferença entre um amigo virtual e um amigo real.

A grande diferença entre um amigo virtual e um amigo real são as seguintes, quando você precisar conversar com alguém você ate pode recorrer a um amigo virtual mais e se ele não estiver “on” no MSN, e você precisar desabafar de qualquer maneira você saberá onde você pode encontrar um amigo real seu e ele poderá entender o que esta acontecendo e ainda te dar um conselho olhando em seus olhos.

Hoje em dia a presença de uma pessoa de um contato visual deve ser muito grande por causa da tecnologia as pessoas estão se afastando cada vez mais, cada um fica dentro da sua casa e se comunica e te m informações com o mundo inteiro precisamos voltar um pouco no tempo, na época que não existia internet e computador e sair com os nossos amigos reais e dividir as alegrias com eles, muitas vezes você já deve ter ouvido de seus pais ou avos, no meu tempo não existia computador e nem internet e nos éramos mais felizes que vocês de hoje em dia, é claro que a internet facilitou muito a vida dos jovens e adolescentes de hoje mais será que este uso compulsivo esta sendo saudável.

Podemos sim ter amigos virtuais na internet de qualquer parte do mundo mais vamos tentar valorizar as nossas amizades reais, pois quando você morrer um amigo virtual não vai ter como chorar no seu velório enquanto um amigo real estará La para prestar seus sentimentos e relembrar dos momentos felizes que tiveram enquanto você ainda estava vivo.



E você? Qual tipo de amigo prefere? O amigo virtual, ou o real? Farei uma enquete sobre isso daqui a pouco.
Até mais galera! õ/
~DJ Nah

Fiuk processa Felipe Neto

E ai galera estava procurando notícias para postar e achei isso um vídeo do Felipe Neto entitulado "Fiukar" gerou uma briga com o Fiuk onde Felipe Neto chega a dizer que Fiuk usa o mesmo argumento que as fãs de 11 anos.
 Achei isso no site: www.freakjones.com/fiuk-processa-felipe-neto-briga-de-felipe-neto-e-fiuk-no-twitter/
E o video está no http://www.youtube.com.br/

Vejam mais no site que eu passei.
Beijos
Até mais

domingo, 29 de agosto de 2010

Club Penguin II



Olá fãs de jogos, no Club Penguin, meu nome é Diggab.

Meus Status:

Nome : Diggab

Assinantes : Não

Ninja : sim

Ninja fogo : Não

Agente EPF (Elite Penguin Force) : Sim

Tem puffles : sim / Quantos : 2 / Cores : azul e vermelho

Selos : 40/109

Moedas : 170655

Dias de vida : 156

Servidor (s) favorito (s) : Inverno

Só pinguins e fãs de jogos. Mais tarde coloco jogos e coisas do Club Penguin.

- Gx2 ou Diggab

Club Penguin

Olá fãs dos jogos, há jogos multijogadores (MMORPG) que o jogador cria um personagem e joga com vários outros jogadores, Club penguin é um jogos multijogador, (Club = Lugar, Clube/ Penguin = Pinguin).
O Club Penguin é um jogo eletrônico de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores - MMORPG – voltado para crianças e pré-adolescentes, que contém uma série de jogos online e outras atividades. Foi desenvolvido pela Club Penguin Entertainment (antiga New Horizon Interactive). Sob a forma de avatar pinguins coloridos, os jogadores podem explorar, se divertir com jogos e participar de outras atividades com seus amigos em um mundo virtual coberto de neve. Após a fase beta de testes, o Club Penguin foi lançado para o público geral no dia 24 de outubro de 2005, e desde então se expandiu em uma grande comunidade online – em agosto de 2007, o site contava com mais de 12 milhões de usuários. Club Penguin não possuia um site próprio,por isso era jogado através do site miniclip.com. O jogo continua disponível neste,mesmo após a venda para a Walt Disney. Embora os jogadores possam criar seu pinguim e se divertir com jogos no Club Penguin sem qualquer tipo de pagamento, o modelo de negócio do site é financiado por assinaturas pagas, que permitem aos jogadores comprar roupas, móveis e animais de estimação virtuais, conhecidos como “Puffles”, usando moedas virtuais que ganham no próprio jogo. O sucesso do Club Penguin levou à aquisição do site por The Walt Disney Company em agosto de 2007, pela soma de US$350 milhões, com uma quantia adicional de US$350 milhões em bônus se objetivos específicos forem alcançados em 2009. O Club Penguin foi criado para crianças entre 6 e 14 anos de idade, embora no Brasil atinja uma faixa etária bem maior. Assim, uma das grandes preocupações dos criadores do site tem sido a segurança das crianças online. Para tanto, foi introduzida uma série de ferramentas no jogo, incluindo um “modo de bate-papo SuperSeguro” no qual os usuários podem escolher suas falas em um menu pré-definido de frases e um “modo de bate-papo Seguro” no qual o pinguin digita e um sistema de filtro de palavras para prevenir o uso de termos inadequados e a divulgação de informações pessoais; e uma equipe de moderadores online (com a ajuda de jogadores veteranos), que monitoram o jogo.
Antes, em 2005 (eu acho :O) o jogo era jogado atraves do site miniclip.com, o jogo tinha um lugar só o centro, e no centro tinha o dance club, o café, e a loja de presentes.
Antes, tudo era para todos, as roupas, mas hoje, oque é diversão para crianças, virou um modo de ganhar dinheiro $o$.
Até mais, desculpe por poucas informações, volto logo mais para mais informações.

- Gx2

Moda - Pulseiras "Fio de Telefone"

Olá pessoal, hoje eu vim falar da moda que a banda Restart lançou eu acho e daí em diante todo mundo começou a... imitalos.
Eu tenho, a Amanda tem, minhas primas têm, todo mundo tá usando, você também tem? Se sim, quantas você tem? Qual(is) a(s) cor(es) dela(s)? Deixe nos comentários pleasee!  :P

Faloow Pessoal  õ/ 
                                         ;**
~DJ Nah

sábado, 28 de agosto de 2010

Comentários

Gente gostaríamos que vocês comentassem as nossas postagens.

Beijos até a próxima postagem.

Bý: Amandinha

Desbloqueio do PS3 é clonado, banido na Austrália e vendido no Brasil!!!





Olá fãs de jogos, na semana passada o site australiano OzModChips publicou um vídeo demonstrando a funcionalidade do PSJailbreak, um método simples de rodar cópias de jogos de PlayStation 3 a partir do disco rígido do console ou dispositivos de armazenamento USB. Assim, o desbloqueamento do console foi confirmado pela primeira vez desde que foi lançado, em 2007.


Durante os poucos dias que se sucederam, a loja vendeu o produto (que consiste em um dispositivo semelhante a um pen drive) para usuários e revendedores ao redor do mundo. A demanda foi tão grande que o PSJailbreak entrou em escassez.Na tentativa de conter a divulgação do dispositivo, a Sony recorreu à Suprema Corte da Austrália e conseguiu uma liminar temporária para impedir os distribuidores de importarem e venderem o PSJailbreak até o dia 31 de agosto, data estabelecida pela corte para que a Sony apresente sua defesa contra a venda permanente do PSJailbreak. Todos os estabelecimentos que tiverem o produto em estoque terão que repassá-lo para um representante da Sony.Se os argumentos da empresa não forem suficientes para provar a ilegalidade do produto à corte, ele será liberado novamente para venda e importação, uma vez que modchips são permitidos na Austrália.Embora a liminar esteja impedindo temporariamente a disseminação do dispositivo a partir do território australiano, diversos clones do PSJailbreak já estão sendo estudados e fabricados por modders, hackers e entusiastas da cena de desenvolvimento de softwares caseiros para consoles. Enquanto o produto original, que parece ter sido criado por uma equipe de hackers anônima da própria Austrália, era vendido por US$ 120 (US$ 150, originalmente), versões clonadas já estão surgindo aos montes, como o x3Jailbreak, que custará entre US$ 20 e US$ 40 quando for disponibilizado na semana que vem, segundo seus criadores.

O site do PS3Jailbreak não apresenta nenhum distribuidor oficial do produto no Brasil. Contudo, o dispositivo já pode ser facilmente adquirido por aqui através de fóruns e no site de leilões Mercado Livre, por aproximadamente R$ 480.Mesmo que a Sony consiga convencer a corte australiana da venda do produto para fins ilegais, o que só saberemos a partir do dia 31, as portas para a pirataria no console já estão abertas. Conforme apuramos em sites especializados em modificações e hacking de consoles, a OzModChips foi capaz de vender centenas de unidades do PS3Jailbreak antes que a Sony interviesse.Com o dispositivo nas mãos de engenheiros de software e entusiastas do assunto ao redor do mundo, não é de se estranhar o surgimento de diversas outras alternativas de desbloqueamento baseada no PSJailbreak, mesmo que o produto seja banido na Austrália.No Brasil, a situação é bastante delicada. Por ser o único console livre da pirataria, o PlayStation 3 tem sido um dos grandes responsáveis pelo aumento da venda de jogos originais no País, cujo número ultrapassam em mais de dez o número de jogos vendidos para Wii e Nintendo DS. Com a disponibilidade do PS3Jailbreak e seus clones, a preços que devem cair substancialmente se a Sony não conseguir o conter, o dispositivo pode afetar drasticamente a venda de jogos para o console no Brasil. :O

Até mais!!

- Gx2

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VMB 2010

Na categoria Artista do Ano concorrem: Arnaldo Antunes, Fresno, Skank, NX Zero, Capital Inicial, Otto, Mallu Magalhães, Restart, Pitty e Sandy.

Na categoria Clipe do Ano concorrem: Capital Inicial - Depois da Meia-Noite. Cine - A Usurpadora, Restart - Recomeçar, Diogo Nogueira - Tô Fazendo a Minha Parte, Mallu Magalhães - Shine Yellow, Marcelo D2 - Meu Tambor, Momjobó - Pa Pa Pa, Vespas Mandarinas - Sem Nome, Skank - Noites de Um Verão Qualquer e NX Zero - Só Rezo.

Na categoria Artista Internacional concorrem: Green Day, Jay-Z, Justin Bieber, Beyoncé, Paramore, Black Eyed Peas, Kesha, Lady Gaga, Katy Perry e Tokio Hotel.

Na categoria Show do Ano concorrem: Arnaldo Antunes, NX Zero, Pitty, Otto e Capital Inicial.
Na catagoria Hit do Ano concorrem: NX Zero - Só Rezo, Restart - Levo Comigo, Pitty - Fracasso, Sandy - Pés Cansados e Skank - Noites de Um Verão Qualquer.

Na categoria Revelação concorrem: Hevo 84, Hóri, Restart, Replace e Karina Buhr.

Na categoria Aposta MTV concorrem: Apanhador Só, The Name, Flora Matos, Thiago Pethit e Unidade Imaginária.

Na categoria Webstar concorrem: Felipe Neto, O Criador, PC Siqueira, Katylene e Mystery Guitar Man.

Na categoria Webhit concorrem: Cala Boca Galvão  - Salve Galvão Birds Campaign, Puta Falta de Sacanagem, Zca Camargo Bocejando no Fantástico, Justin Biba - Paródia Justin Bieber/ Baby e Dunga em Um Dia de Fúria.

Na catagoria Pop concorrem: Fresno, Lulu Santos, Mallu Magalhães, Restart e Sandy.

Na categoria Rock concorrem: NX Zero, Glória, Capital Inicial, Pitty e Strike.

Na categoria MPB concorrem: Céu, Cidadão Instigado, Diogo Nogueira, Lucas Santana e Otto.

Na categoria Rap concorrem: Kamau, MV Bill, Lurdez da Luz, Ogi e Ricon Sapiência.

Na categoria Música Eletrônica concorrem: Database, Zemaria, Gui Boratto, Kiler On The Dancefloor e Boss In Drama.

Na categoria Game do Ano concorrem: Super Mario Galaxy 2, Red Dead Redemption, Batman Arkham Asylum, God Of War 3 e Call Of Duty: Modern Warfare 2.

Na categoria Aposta Internacional concorrem:  Toro Y Moi, School Of Seven Bells, Janelle Monáe, Darwin Deez e Big K.R.I.T.

Bý: Amandinha

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Final nacional e pan-americana da WCG rolam neste fim de semana!!


Olá fãs de competições de jogos, vai acontecer neste final de semana, a final nacional da WCG 2010. Junto das disputas pelo título de campeão brasileiro, estarão acontecendo as disputas pelo título pan-americano da World Cyber Games.
Serão 160 jogadores disputando o título nacional e 71 competindo pelo título pan-americano. As modalidades para a final nacional são: Fifa 10, Counter-Strike, Froza Motorsport 3, Guitar Hero 5 e Asphalt 5. O ganhador de cada um desses jogos irá ganhar viagem e hospedagem para os EUA, onde jogarão na final mundial, setembro.
Já os jogadores que disputam o título pan-americano estão nas seguintes modalidades: Counter-Strike, Fifa 10, Starcraft e Guitar Hero 5. O prêmio total a ser entregue aos vencedores neste ano é de US$10.100. :O $o$
As finais irão ocorrer simultaneamente e começam nesta sexta-feira às 15h. O encerramento é no domingo às 19h. O local do evento é o Shopping Eldorado, que fica na Av. Rebouças, 3.970, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, SP.


Desculpa por poucas informações, mas só é isso que eu sei :(.


- Gx2

Cópias piratas de Halo: Reach são causa de banimentos na Live


Olá fãs dos jogos, antes do post, queria falar o que a DJ Nah e Amandinha viram, isso não é muito estranho para mim ( eu já vi isso na nossa cidade aqui, mas nunca vi perto da escola), td bem, que nunca jogou um jogo pirata, jogos copiados, e ainda serem vendidos com defeitos ( A qualidade ruim e não roda direito) mas é vendido por que preços são mais baixos.


""Nos últimos dias, vários sites que distribuem jogos piratas para download disponibilizaram uma cópia de Halo: Reach, que só será lançado no dia 14 de setembro. Agora, a Microsoft começou a banir usuários que jogaram suas cópias piratas enquanto conectados à rede Xbox Live.
O diretor de política da Xbox Live, Stephen Toulouse, comentou em sua conta no Twitter que qualquer usuário usando uma cópia "não-autorizada" será banido.
Esta não é a primeira vez que jogos piratas lançados antes da versão original geram banimentos para os "pirateiros" na Xbox Live, neste e em todos os casos anteriores as contas são banidas indefinidamente, mas os consoles ainda podem se conectar com outras Gamertags""
até mais.
- Gx2

A Boiada tá Sooolta! :s

Olá pessoal, eu e Amanda estávamos indo pra minha casa quando tivemos uma surpresa, um monte de bezerro no meio da rua! Quem será que os deixou lá? Ou será que ele foram pra lá sozinhos? Vejam o vídeo:
Viram?? näaaao, tô cego -n -kkk
Bem... é isso :P  
Até o próximo vídeo ou post!
~Náh

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dicas para ser o melhor no game " Guitar Hero "!







Olá fãs de games musicais, que nunca ouviu falar da palavra Guitar Hero ? Isso é um jogo mundialmente conhecido por estar em todas a categorias de campeonatos de todo o mundo, também é adorado por todas as idades, meninos e meninas.

(Fábio Jardim mostrando sua medalha e seu controle que é uma guitarra)

Aqui, coloquei umas dicas do novo campeão mundial de Guitar Hero.



Aos 14 anos, o paulistano Fábio Jardim é o mais novo campeão mundial do game musical “Guitar hero”.

A habilidade que o garoto tem com o controle de videogame que imita uma guitarra de verdade impressiona, o que lhe garantiu a medalha de ouro na competição ao vencer os melhores do mundo. Em entrevista para o G1 ( G1 para quem não, sabe é do canal da Globo, onde tirei a informação abaixo), Jardim deu algumas dicas para os gamers que desejam melhorar seu desempenho no jogo e que também querem começar a participar de campeonatos de videogame.

Entendendo a guitarra

O controle que simula uma guitarra no game tem cinco botões para “tocar” as notas que aparecem na tela: verde, vermelho, amarelo, azul e laranja. Quando a nota aparece na tela, é preciso segurar o botão correspondente e, no momento em que ela alcança o ícone na parte inferior da tela, é necessário usar a palheta. “No meio da música há notas diferentes, que são brancas ou roxas. Quando elas aparecem, você deve pressionar um botão correspondente a primeira nota e ‘palhetar’. Para próximas notas, basta pressionar os botões correspondentes”, explica Jardim.

Usando a alavanca "Whammy"

A alavanca, chamada de Whammy é famosa, pois os jogadores podem distorcer o som da guitarra na música quando aparecem notas longas. Entretanto, ela é usada para pegar o Star Power, elemento do game que duplica a pontuação. “O melhor momento para usar o Star Power é quando aparecem acordes de duas ou três notas e em solos”, afirma o campeão mundial. “Caso você acerte os solos da música, use o Star Power para conseguir melhor pontuação”. :D

Posição da mão

“A melhor posição da mão é deixar os quatro dedos em cima dos quatro primeiros botões” conta Jardim. Ao vir a nota correspondente, utiliza-se cada dedo separadamente para pressionar os botões. “Quando aparecer uma nota laranja, e se houver muitas delas, apenas escorregue a mão, fazendo com que o dedo mínimo fique em cima da nota laranja para tocar. Caso haja apenas uma nota laranja na sequência musical, o melhor é esticar o dedo mínimo na nota para não perder tempo.”

Solos de guitarra

“Existem alguns solos mais difíceis que, no começo deles, é possível usar três dedos” diz o jogador. Quando aumentam as notas, Jardim recomenda usar os quatro dedos. “Mas o melhor é usar o máximo possível três dedos. Em alguns solos, é preciso usar duas mãos, pois as notas aparecem muito rapidamente”.

Dica para competições
“No campeonato, é necessário ter sempre concentração e muita calma, além de sempre focar no seu jogo”, explica. ;)


- Gx2













Resident Evil 6 no Brasil,será?




Resident Evil 6 no Brasil,será?




Olá fãs de jogos, hoje vou mostrar um jogo mundialmente famoso, o Resident Evil.


Você já conhece os filmes 1, 2 e 3, mas tem jogos também , o 1, 2, 3, 4 e 5.


A capcom divulgou recentemente em seu blog que o próximo Resident Evil já está em pré desenvolvimento. Segundo a produtora, o Brasil será o novo país a sediar o enredo. Ainda segundo a empresa, o personagem Barry (Resident Evil One) será o personagem principal, sendo que outros poderão aparecer durante a aventura. Uma questão ainda a se retratar é aonde ocorrerá o jogo. Conhecendo a capcom, o jogo deverá se passar na Amazônia (afinal pra capcom o Brasil se resume a Amazônia). Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, haverá também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas. Todos animais nativos do país. A previsão do lançamento será em 2012.
Na sua opinião, será que vai ser no Brasil ? Se for será legal sim ou não?
Até mais fãs de jogos!! ;)
- Gx2

Férias no Caribe!

Olá pessoal, nosso querido e amado, Justin Bieber, passou férias no Caribe com seu pai, e as colocou no twitter, vamos vê-las?

E ainda mais... ele diz que quer investir no cinema... será ele um grande ator de Hollywood?
Assim, Que Justin Bieber é um garoto prodígio, isso ninguém pode negar. Mas parece que o garotinho quer muito mais do que uma carreira promissora nos palcos, duas biografias e milhares de fãs. Agora parece que o cantor busca carreira no cinema. 




Segundo o site americano “TMZ”, o fenômeno teen teria fechado um contrato com a "AEG Live Enterteinment Group", garantindo fazer uma turnê com 140 shows, entre junho e dezembro de 2011.



Mas, em troca, a empresa teria que bancar o projeto cinematográfico que o loirinho tem em mente. Ainda não se sabe ao certo o tipo de filme que Justin está querendo desenvolver, mas o roteiro já estaria sendo produzido.
 
Bý: -Amandinha* 

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ATENÇÃO POSTADORES!

Olá pessoal, vim aqui para avisar aos postadores, que quando fizerem uma postagem, coloque marcadores, tipo, Jogos, Música, Nossos Vídeos, Galeria de Fotos, etc...
Muito Obrigada Pela Atenção, Boa Noite!
~DJ Nah

Rock Band 3 - novo istrumento - teclado


Olá de novo fãs de games de musica!!

O jogo Rock Band 3, que será lançado em 26 de outubro, guarda um novo instrumento, o teclado!

As músicas que são utilizadas no jogo, apresentarão a jogabilidade clássica, apenas com os botões verde, vermelho, amarelo, azul e laranja, e a nova modalidade Pro, em que o título apresenta as linhas exatamente da maneira com que a canção é tocada na vida real.

O jogo será lançado em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Até mais

- Gx2

World of Warcraft


Olá fães de jogos de ação e de guerras de MMORPG!!!

World of Warcraft: Wrath of the Lich King será lançado na China dia 31 de agosto.

É isso mesmo um jogo de ação, guerrar e aventuras já disponíveis na china continental, este tipo é de MMORPG -( significa jogos de computador e/ou video games que são criados milhares e milhões de jogadores, cada um personaliza o seu personagem e joga em mundos virtuais com vários outros).

"A Blizzard Entertainment Inc. anunciou hoje (24) que “World of Warcraft: Wrath of the Lich King”, segunda expansão para o premiado jogo de interpretação online em massa para múltiplos jogadores, será lançada na China continental em 31 de agosto de 2010. Vale lembrar, que desde o seu lançamento em 2004, “WoW” se tornou o MMORPG mais popular do mundo, com mais de 11 milhões de assinantes."


Sinopse - “World of Warcraft: Wrath of the Lich King” leva o jogador ao aterrorizante e gélido continente de Northrend, onde o temido Rei Lich Arthas Menethil, visto pela última vez em “Warcraft III: The Frozen Throne”, trabalha de sua cidadela isolada para sucumbir todos de Azeroth ao seu domínio. Os jogadores irão confrontar o exército do Rei Lich das margens de Howling Fjord e Borean Tundra até o trono do seu poder em Icecrown. Além disso, será possível evoluir os personagens até o nível 80, obtendo novas e poderosas habilidades explorando uma série de novas regiões e reinos. A expansão também apresenta um número de extraordinários novos recursos, incluindo opções expandidas de combate player-vs.-player como armas de cerco e edificações destrutíveis, bem como a primeira Classe de Herói do jogo - o Cavaleiro da Morte.


É isso ai fãs de jogos, daqui a poucos anos o jogo estará no Brasil.

é só, até mais!!!


-Gx2

Novo Postador!!!

E aí pessoas do bem!, eu sou novo postador chamado Gabriel, mas podem me chamar de Gx2. Minha parte é de colocar notícias sobre jogos mais legais já lançados e que vão ser lançados.
O blog vai ficar D+ com jogos.
Até gente da Paz.

-Gx2

17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira acontece nesta terça-feira

Gente Maria Gadú, Luan Santana, Lu Alone, Hóri e Restart concorrem na categoria revelação.

Mil desculpas por nao ter mais informações mas valeu.

Até mais !!!!

Nosso Recreio!

Olá pessoal! Eu acho que vocês estão com um pouquinho de curiosidade para saber mais sobre a nossa vida né... então gravamos um vídeo do nosso recreio, talvez possa interessar a vocês, olhem:
MOMENTO FOFOCA: algumas pessoas no recreio ficam isoladas, fora do pátio, num lugar que se chama "Paraíso Proibido", e elas não podem ficar neste lugar!
Obrigada por assistir o vídeo mais tosco já feito por nós!  :P
Beijinhoos!  :P
~DJ Nah

Novas Ideias

Oi gente passei aqui para dizer que estamos abertas para novas ideias.
Deixem as suas ideias para nós.

Pode ser que a gente use aqui no blog.

Até a próxima postagem.

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu quero !!!

RESTART !!!!

Eu amo eles, queria ter ido no Happy Rock Sunday mas minha mae naum me levou.
Td bein neh faze oq .
bjs
Ateh a proxima postagem !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Abertura do Blog!

Olá pessoas do mundo todo -n !
Bemm... eu sou a criadora do blog e a dona e também incentivadora -n 
Então né... eu estou muuuuito feliz com a abertura do blog! Podem me chamar de Náh, ou DJ Nah
Então, a Amandinha disse que iríamos postar o vídeo da abertura do blog né... então aí vai:
Oque acharam do vídeo?
Gostaram? Odiaram? Acharam +/- ? Dê sua opinião nos comentários!
Eu fico por aqui hoje, mas amanhã, volto cedinho para mais ALGUNS posts!
Até mais pípôús!  :P

Começando!!

Olá pessoas.
MUHAHAHA!! Estamos começando o blog hoje, fizemos um vídeo de apresentação a vocês... Masss... postaremos daqui a pouco, no próximo post!
Então, aqui acaba a apresentação do blog! Eu e a Náh, queremos que esse blog faça muuuuuito sucesso!
Até mais galera!  E... fiquem ligados no blog para mais notícias! ;**