quinta-feira, 31 de março de 2011

Relembrando o Passado (#3)

Eaí, pessoal? De boa na lagoa?  eoieoieoi'
então, eu estou aqui pra postar o novo episódio do quadro Relembrando o Passado!

Hoje eu vou falar abertamente dos posts no mês de Agosto de 2010...
- nesse período o blog teve postagens variadas, de Club Penguin á fofocas de celebridades, makes e comunicados!
Falamos muito sobre maquiagem, moda e até sobre o Club Penguin, que na época nós postávamos...
Para ver os posts do mês de Agosto de 2010, entre no link: http://galera-ligada.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

Bom, pessoal... é isso aí!
Até o próximo post!

Náa_Rawr

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor no passado(#3)

hoje contarei a historia de dois amigos.Dois amigos,mas que essa amizade cresceu e virou um lindo e doce carinho.Era duas pessoas da mesma sala que entre olhares mostravam o carinho que sentia uma pela outra,que eu tive a oportunidade de conhecer.
Mas chegou uma hora,e chegou rapido,que esse amor teve de se separar,mas na verdade o dia a dia se separou mas o coração ainda bate forte.A doce menina mudou de escola,partindo o coração do pobre garoto.Mas tenho certeza que o coração dos dois ainda é bem unido!
Bom galera por hoje é só!
by:RaFa

domingo, 27 de março de 2011

Dimitri descobre que é Sexta-Feira!


HAHAHA' dançinha tosca no final... :B



Náa_Rawr

Os 20 melhores desenhos animados dos anos 90!


20. Darkwing Duck
darkwing duck 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Darkwing Duck é uma série televisiva de animação da Walt Disney Pictures. O desenho animado passou no Brasil pela Rede Globo, no Xou da Xuxa e Sessão Aventura (ambos em 1991), TV Colosso (1993), e Xuxa Park (1994). A série é um spin-off de DuckTales.
19. Doug
Doug 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Doug foi uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins(mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.
18. Talespin
Tale Spin 20 melhores desenhos animados dos anos 1990

TaleSpin (Esquadrilha Parafuso no Brasil ou As Aventuras do Balu de Portugal) foi um desenho animado spin-off de The Jungle Book da década de 1990 criada por Jymn Magon e Mark Zaslove e produzido pela Walt Disney Pictures, originalmente para exibição na rede de televisão norte-americana Disney Channel. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.
17. Rocko’s Modern Life
Rockos 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Rocko’s Modern Life (A Vida Moderna de Rocko) foi uma série animada estadunidense produzida entre 1993 e 1996. O programa, uma espécie de versão em animação das sitcoms, era centrado na vida de um wallaby chamado Rocko que tentava sobreviver à vida moderna cotidiana na cidade de O-Town.
16. Pinky and The Brain
pinky and the brain 20 melhores desenhos animados dos anos 1990 
Pinky and the Brain (no Brasil, Pinky e o Cérebro), são personagens de uma série americana animada de televisão. São dois ratos brancos típicos de laboratório que utilizam os Laboratórios Acme como base para seus planos mirabolantes para dominar o mundo (sob razão nunca revelada).
15. The Critic
The Critic 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
O desenho era sobre a vida de um crítico de cinema. Foi ao ar nos Estados Unidos por pouco tempo, de 1994 até 1995. Dos mesmos criadores da série “Os Simpsons”.
14. Tiny Toon Adventures
Tiny Toon Adventures 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Desenho animado criado pela Warner Bros e Steven Spielberg. A ideia do show foi do então presidente da Warner Bros, Terry Semel. Nos anos 90, ele viu várias versões mais jovens de personagens famosos como Muppet Babies e O Pequeno Scooby-Doo e pensou numa versão infantil dos Looney Tunes.

13. Bobby’s World
bobbys world 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
É uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bob e da sua família. Um toque especial é dado pela presença do tio (Ted) de Bob com sua camisas coloridas e seu cachorro (Roger).

12. Animaniacs
 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
O desenho era uma espécie de show de variedades, com muitas tramas curtas estrelando grande elenco de personagens únicos. Cada história era tradicionalmente composta por 3 miniepisódios, cada um estrelando uma turma de personagens.

11. King of the Hill
king of the hill 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
É uma série de animação americana satírica, criada por Mike Judge (criador de Beavis & Butt-head) e Greg Daniels para o canal FOX, onde é exibida desde 1997. É o segunda série de animação mais longa de TV americana, atrás somente de Os Simpsons (também da FOX). O seriado conta o cotidiano da familia Hill, na cidade de Arlen, Texas.

10. Space Ghost Coast to Coast
Space Ghost 20 melhores desenhos animados dos anos 1990

É uma paródia em animação de programas de entrevistas. Esse talk show fictício é gravado no estúdio de Space Ghost no Ghost Planet. Space Ghost também tem um irmão gemêo maligno chamado Chad, que é relativamente mais inteligente. Ele pode ser distinguido pelo uso de cavanhaque, pela voz mais grave e pelo uso de gírias.
9. The Tick
The Tick 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Sátira de animações de super heróis, The Kick foi ao ar por pouco tempo (durou apenas 36 episódios), mas é considerado um dos melhores desenhos de todos os tempos.

8. Ren and Stimpy
ren and stimpy 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Ren & Stimpy são dois personagens que estrelaram duas séries animadas estadunidenses, criados pelo cartunista canadense John Kricfalusi. Ren Höek, um chiuaua neurótico, e Stimpson J. Cat (Stimpy), um gato vermelho simplório (mas ocasionalmente inteligente), estrelam aventuras non-sense, remanescentes à era de ouro da animação. Kricfalusi criou os personagens na década de 1980, enquanto trabalhava em pequenos estúdios de animação nos Estados Unidos. No Brasil, a série foi exibida pelo canal Nickelodeon, e também pelo canal
7. Spongebob Squarepants
Spongebob Squarepants 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Bob Esponja é uma Cartoon em desenho animado criada por Stephen Hillenburg. É a série de mais sucesso da Nickelodeon, levando a grandes níveis de audiência é diversas formas de mídia. No Brasil a série é exibida na Nickelodeon e é parte da TV Globinho, da Rede Globo.

6. Daria
Daria 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Daria, é um spin-off (série derivada) do clássico da MTV Beavis and Butt-head. A série de desenhos também foi a ar na MTV e satirizava a vida de estudantes do colegial.

5. Family Guy
family guy 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) é uma sitcom de animação norte-americana de humor extremamente ácido criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, entre outros).
4. Futurama
Futurama 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Futurama é uma série de animação estadunidense ganhadora do Emmy criada pelo autor de Os Simpsons, Matt Groening, produzida pelo também americano David X. Cohen e que narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza novaiorquino que cai em um tanque criogênico e acorda mil anos no futuro.
3. Beavis and Butt-head
beavis and butthead 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
Beavis & Butt-Head é uma série de animação estadunidense criada por Mike Judge (também criador de O Rei do Pedaço) exibida originalmente no canal MTV, de 1993 a 1997. Nos Estados Unidos, atualmente é exibido na filial MTV2. No Brasil, a série foi exibida entre 1994 e 1998 pela MTV Brasil.
2. South Park
South Park 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
South Park é um desenho animado cuja essência é a crítica à sociedade norte-americana. O desenho foi criado por Matt Stone e Trey Parker e desde seu início, em 1997, é exibido pelo canal de televisão estadunidense Comedy Central.
A série se passa na pequena e gelada cidade fictícia de South Park, Colorado, e é estrelada por quatro garotos que falam palavrões a todo momento. São eles: Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick e Kyle Broflovski.
1. The Simpsons
Simpsons FamilyPicture 20 melhores desenhos animados dos anos 1990
É uma série de desenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Criado pelo cartunista Matt Groening, foi exibido pela primeira vez em 1987, primeiramente como tirinhas no programa “The Tracey Ullman Show”. Virou uma série em 1989, com um especial de Natal.





Náa_Rawr

sábado, 26 de março de 2011

Bolada na cara!!

HaHa,sempre levo uma bolada na educação fisica!
by RaFa

Coisas toscas que você certamente já fez!

1. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
2.Desenhar um relógio no braço quando era criança.
3.Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível" 
4.Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela.
5.Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você
6.Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba
7.Quando era pequeno, fingir que estava dormindo quando chegava de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro.(eu fazia isso)
8.Escrever uma risada gigante no MSN mesmo sem estar rindo.
9. Achar que está ganhando de alguém no videogame até descobrir que a sua tela era a de baixo.
10.Se molhar inteiro quando tenta lavar uma colher
11.Querer digitar "!!!!!!!" e aparecer um "1" no meio!!!!!1!!
12. Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV.
13.Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço.(é muito bom fazer isso)
14.Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho
15.Ficar com raiva de si mesmo quando queima a língua.
16.Quando pequeno, querer ter uma entrada para o quarto igual do Nino do Castelo Rá-Tim-Bum.
17.Achar que a prova/teste foi fácil... até receber a nota.
18.Se sentir **** quando abre o livro na exata página que o(a) professor(a) pediu
19.Colocar o celular no silencioso quando pedem pra desligar. (faço isso)
20.Contar quantas pessoas têm na sua frente pra saber qual questão você vai ter que responder pro(a) professor(a).(é legal fazer isso)
21.Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acordar.(duro é quando tem poucas horas)
Quem nunca fez algo assim.
Galera vou ficando por aqui,até o proximo post
by:Rafa


sexta-feira, 25 de março de 2011

Mico Total - Vai cantar no chuveiro!

HAHAHA' galeeera, noite de risos, heeim!   :D
Neste post eu vou mostrar á vocês um vídeo que eu filmei, do Maurício (meu amigo) cantando uma música no microfone da festa de aniversário da Júlia, a minha amiga!
Olhem o mico dele:
h


Mico totality, não?
HAHAHA, vai cantar no chuveiro. Maurício!   ;p
É só isso por hoje, galera! Até mais!   ;*


@Náa.Rawr

Escola tem tempo bom!

Pessoal escola tem tempo bom,por exemplo quem vai contar cavalo?
Coisas boas na escola:
Falar com a galera,
Aprender,
Infernar,
Falar,
falar
A cada ano que passa tudo muda muitas pessoas já passaram por aqui,
Sou apenas mais uma. Mas guardarei lembranças daqui.
Tenho muitas coisas que aqui aprendi não só em sala, mas também fora daqui.
Na hora do recreio, muito aprontei, mas sempre me esforcei e muitos amigos formei.
O como é importante aprender para poder viver, e saber amadurecer, num mundo que tem que crescer
by:Rafa

Momento Ataque de Riso ;x

AAAAAAIN ;
eu vou contar aquela piadinha do meu post anterior, o do "Quem vai contar cavalo?"
Foi assim:

"Era uma vez...
                       eu, a Rafa e o Leonardo (moleque da minha classe) estávamos sentados no mesmo banco no recreio da escola, então, a Rafaela e o Leonardo começaram a discutir, discuçãozinha besta... e daí eu falei assim: -"Um dia vocês ainda vão estar casados." e o anta do Leonardo entendeu que eu falei assim que alguém ía contar cavalo, daí ele falou assim: -"Quem vai contar cavalo?" daí eu raxei, né! HAHAHA' o ataque de riso não acabava mais, eu até fiquei com dor de barriga depois, sério mesmo!  D:
Mais, voltando ao assunto;  tem tudo a ver casado com cavalo, né não?

Eu simplismente RAXEI com isso!
HAHAHAHAHAHAHAHA'   pergunta pra Rafa, eu fiquei dando risada por uns 5 minutos seguidos!
eu até chorei!   ;')


@Náa.Rawr

Atualização no Canal - Free Step at Night ; in darkness !

Heeeey, hey galera! Tudo bom aí?
Então vamos lá: sexta-feira é dia de...? ATUALIZAÇÃO DO CANAAAAAAAL!
HAHAHA'


You like? :B
Link do vídeo pra comentários (exijo) e Gostei's (exijo) : http://www.youtube.com/watch?v=f_a0S1r5zuk
Tá, agora uma piadinha que só eu, a Rafa e um moleque na minha classe que entende: "Quem vai contar cavalo?" HAHAHAHAHA'
eeeeeu raxei! ;p

Então é só, fim, adiós, bye bye, astala vista babe! OEIOEIOEIEO'
Faalow! ;*


Náa_Rawr

Prepare-se para apagar a luz: a Hora do Planeta acontece neste sábado!


SÃO PAULO – No próximo sábado (26), será realizada a Hora do Planeta, evento em que pessoas do mundo todo apagam as luzes durante 1h em homenagem à Terra. Criado pelo WWF, ele tem o objetivo de chamar a atenção de todos para a importância de combater o aquecimento global.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de São Paulo vai aderir ao movimento. Em 2011, oito monumentos da cidade ficarão apagados entre 20h30 e 21h30: Obelisco do Ibirapuera, Mercado Municipal, Monumento às Bandeiras, Ponte Estaiada, Teatro Municipal, e as novidades, Arcos do Anhangabaú, Biblioteca Mário de Andrade e Estádio do Pacaembu.
Outras capitais que aderiram foram Aracaju (SE), Goiânia (GO), Natal (RN), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). O estado com maior número de participantes, até o momento, é São Paulo, totalizando oito prefeituras.
Esse movimento é realizado pelos governos, mas também por pessoas, comunidades e empresas. O Secovi-SP (Sindicato da Habitação), por exemplo, também vai participar, apagando as luzes dos dois prédios da entidade (um na Vila Mariana e outro no Centro) e fará uma campanha com todos os colaboradores e associados.
Interatividade
O portal da Hora do Planeta 2011 (www.horadoplaneta.org.br) abriu um espaço para a participação dos internautas, que já podem se manifestar contando as ações que pretendem realizar no próximo dia 26 de março. Os relatos podem ser enviados para o e-mail comunicacaohp@wwf.org.br, com o nome, a cidade e o endereço eletrônico de cada um.
Além disso, as pessoas também poderão enviar, para o mesmo endereço eletrônico, as fotos que foram tiradas durante o evento em suas cidades. Aquelas com boa resolução serão publicadas na galeria do site.
Bem para o planeta e economia para o bolso!
O ato é importante para conscientizar a população mundial. Mas ele é apenas simbólico. E isso significa que não basta apenas apagar as luzes durante 1h em um dia do ano inteiro, mas é preciso mudar as atitudes no cotidiano.
Você sabia que, no mundo, 20% dos gases poluentes que causam o efeito estufa são gerados a partir da produção de energia elétrica? Por isso, confira algumas dicas do Instituto Akatu, fáceis de adotar na rotina e que vão ajudar tanto o planeta como também o seu bolso, reduzindo a conta de luz no fim do mês!
Lâmpadas fluorescentes: uma de 20 watts ilumina mais do que a lâmpada incandescente de 60 W e ainda pode durar até dez vezes mais que essa última.
Luz natural: evite acender lâmpadas durante o dia. Para clarear a casa, abra as janelas e aproveite a luz do dia o máximo que puder. No mesmo sentido, apague a luz em ambientes onde não há ninguém.
Selo Procel: compre equipamentos que venham com o Selo Procel, pois ele qualifica aqueles que têm maior eficiência no consumo de energia. A classificação vai do A, que é o mais eficiente, até o E, com menos eficiência.
Eletroeletrônicos: todo e qualquer aparelho que não esteja em uso (computador, rádio, televisão, DVD, etc) deve ser desligado. A televisão ligada na sala ou no quarto, sem ninguém para assisti-la, é um desperdício de energia.
Stand by: embora os aparelhos estejam aparentemente desligados, não se engane: o modo stand by também gasta energia. Por isso, a dica é desligá-lo diretamente no botão.
Chuveiro: por mais tentador que seja, tome banho o mais rápido possível. No inverno, o gasto de energia com esses aparelhos aumenta, por conta da resistência para esquentar a água. Por isso, quanto mais curto o banho, menor a conta de luz.
Geladeira: primeiro, quando abrir a geladeira, tire tudo que vai precisar, avitando o abre-e-fecha, e não guarde alimentos ainda quentes. Além disso, em tempos mais frescos e no inverno, regule o termostato adequadamente, exigindo menos da geladeira, e ainda verifique a borracha de vedação.
Versão anterior
Em 2010, a Hora do Planeta estabeleceu recordes no mundo, com a adesão de 105 países, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais. Já no Brasil, a participação envolveu mais de 3 mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras.


quinta-feira, 24 de março de 2011

Olha oque ele fez!

Esse é um espaço dedicado a todos os absurdos que os garotos aprontam com a gente! Desde os momentos mais fofos até aqueles dão muuuita, mas muuuuita raiva! Chegue mais e compartilhe a sua história aqui!
Primeira historia(credito a todateen)
``Gosto de um menino faz tempo e agora ele namora minha BFF”
“Quando eu tinha 7 anos,minha mãe ficou com um homem muito legal. Descobri que ele tinha um filho e fiquei muito amiga do menino. Eu contava tudo para ele, e ele contava tudo pra mim.  Começou a rolar um clima entre nós quando eu tinha 12 anos. Comecei a gostar dele,e ele de mim. De repente, não sei o que aconteceu, mas ele parou de gostar de mim e começou a gostar de outra menina! Fiquei muito chateada! Porém, ele largou dessa menina e começou a gostar da minha melhor amiga e agora eles estão namorando. E o pior tudo foi que eu juntei o casal e agora sempre fico de vela pra eles. Estou muito mal, porque sempre gostei dele e ele está namorando minha BFF, porém ele sempre dá sinais de que gosta de mim.
Essa historia foi retirada de um quadro  da todateen.(O nome da menina não pode ser identificado)
by:Rafa

Olha Quem Chegou!

eoeoieoeioei'





Qualé o e-mail dele? O_O'



Náa_Raawr

Relembrando o Passado (#2)

ooie galera  ;
Bom... estou aqui pra postar o segundo capítulo, episódio, post do quadro Relembrando o Passado!


Link: http://galera-ligada.blogspot.com/2010/08/boiada-ta-sooolta-s.html

HAHAHAHA'  a gente era muito tosca!
dá até vergonha quando eu lembro... mais era cool!   HOHOHO³

Ok, galerinha! Até mais!   ;*

Atenção Postadoras - Cadê os posts?

Oi todo mundo.
Através desse post eu venho fazer um comunicado ás postadoras do blog, inclusive eu!
Nós postadoras, teremos que postar no mínimo 2 posts por dia, e no máximo 5, ou 6.
Com exceção da Amanda, que nem tá ficando muito na internet por causa da escola, mas quando ela entrar é pra postar no mínimo 2 posts, tirando os quadros!

Bom, galerê! É só isso que eu tenho que falar neste post! Vou começar a postar meus 2 (ou mais) posts agora!
HOHOHO³
Fallloow!             ;*

Náa_Raawr

quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor no passado - (#2)

Olá,mais um post sobre o amor!
 Para saber se você realmente ama a pessoa:
Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar.
Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.


Declaração de amor:


Querido(a)(nome),

Estou ansioso para encontrá-la(o), preciso comentar o baile de sua formatura.(ou algo do interesse) Você estava deslumbrante, linda(o) e etérea, deslizando como a aparição de um anjo. Flutuavas no salão ao som de um choro dolente, como se a orquestra soubesse que você dançava para eu te ver.
Quando cheguei, foi vê-la e sentir o impacto. Que coisa mais linda! Seu vestido longo emoldurava o seu lindo corpo, você bamboleava com a graça e a beleza de uma ave rara. Naquele momento, sinceramente, eu até perdi a fala, fiquei de boca aberta como um idiota.
Depois, quando a tive nos braços ao dançar com você a valsa dos namorados, senti toda felicidade. Não podia acreditar naquele sonho que vivi ao seu lado. Éramos apenas os dois na multidão, o par mais feliz do salão.
Que grande emoção! Era o seu dia de princesa e eu o seu mais afortunado súdito. O mais feliz dos mortais. Ao escrever esta cartinha fui tão formal que talvez estejas me desconhecendo. Sua presença majestosa, e o traje a rigor, me transformaram num indisfarçável romântico.
Perdoe a babaquice, só queria dizer que te amo.

Beijos,
(assinatura)



Por hoje é só! Até o proximo post!
by:rafa

domingo, 20 de março de 2011

A cachorrinha Meg. -Brincadeiras!

Outro vídeo da cachorrinha da minha tia, a Meg!



http://www.youtube.com/watch?v=91iH0IC7lGw - comenta e avalia!   




Náa.Raawr

Atualização do Canal do YT - A cachorrinha Meg!

Hey hey, galerê!
Tenho um novo vídeo da atualização do meu canal pra vocês... Esse é da cachorrinha da minha tia, a Meg!
Eu tava tentando fazer ela acordar, tipo... com cosquinhas, entende? e resolví filmar, :



Eaí? Vocês gostaram? HOHOHO³
Vou dar o link pra vocês deixarem comentários e avaliarem... http://www.youtube.com/watch?v=Ao30R4EJ2gk
ATENÇÃO: é obrigatório comentar e avaliar o vídeo se você vê-lo!
hahaha' tô brincando... mais é que seria legal se vocês comentassem e avaliassem!
Para irem direto ao meu canal do YT é só clicarem no ícone do YouTube aí ao lado  (>) ..

É só isso, galera!
Até maiis! Bgs bgs ;*


NáaCR.

sábado, 19 de março de 2011

Black Eyed Peas - Japão

Galera sou eu de novo, estou aqui para falar da música Just Can't Get Enough do Black Eyed Peas
o clipe foi garavado no Japão uma semana antes do tsunami. O clipe, a letra e a tradução em português estarão abaixo.
 
O Clipe
 
No começo eles dizem: Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do tsunami e do terremoto. Nossos pensamentos e orações vão para o povo do Japão. Nós amamos vocês.
 
 
No fim eles dizem: Texto Redcross para 90999 para doar 10 dólares e apoiar os esforços de alívio para o terremoto no Japão e Tsunami do Pacífico, ou ir na web  para ajudar na http://www.redcross.org/
 
 
Letra
Just Can't Get Enough
Boy I think about it every night and day
I'm addicted wanna jump inside your love
I wouldn't wanna have it any other way
I'm addicted and I just can't get enough

I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough

Honey got a sexy all steamin
She givin hotness a new meanin
Perfection mama you gleamin
Inception you got a brother dreamin dreamin

Damn baby I'm feignin
I'm trynna holler at you, I'm screamin
Let me love you down this evenin
Love you love you ya you know you are my demon

Girl we could form a team and
I could be the king you could be the queen and
My mind's dirty and it don't need cleanin
I love you long time so you know the meanin

Oh baby I can't come down so please come help me out
You got me feelin high and I can't step off the cloud
And I just can't get enough

Boy I think about it every night and day
I'm addicted wanna jump inside your love
I wouldn't wanna have it any other way
I'm addicted and I just can't get enough

I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough

Honey got me runnin like I'm flow joe
Signs her name on my heart with an X-O
Love's so sweet got me vexed oh
I wanna wish it right back like presto, yes

Meantime I wait for the next time
She come around 'fore I toast to the best time
We all the while back and forth on the text line
She got me fishin for her love I confess I'm

Somethin bout her smile and that combo
Got me high and I ain't comin down yo
My heart's pumpin out louder than electro
She got me feelin like Mr. Roboto

Oh baby I can't come down so please come help me out
You got me feelin high and I can't step off the cloud
And I just can't get enough

Boy I think about it every night and day
I'm addicted wanna jump inside your love
I wouldn't wanna have it any other way
I'm addicted and I just can't get enough

(This is mega switch up)

Switch up
Switch up
I just can't
Switch up

Not
Sunk in your bed rock
Caught
Up in your love shock
Knocked
Out by your cold shot
I'm stuck in your head li-
Switch up

Can't get out won't when
Makin me feign, give it to me
I want it all, know what I mean
Your love is a dose of ecstasy
Switch up

Addicted
I can't get
Away from
You
Afflicted
I need it
I'm missin

Switch up

I want your lovin right next to me
And I can't
Erase ya out of my memory

I just can't
Switch up
 
Tradução
Eu simplesmente não me canso 
Cara, eu penso nisso todo dia e toda noite
Eu estou viciada e quero pular para dentro do seu amor
Eu não mudaria nada
Estou viciada e não me canso

Eu simplesmente não me canso
Eu simplesmente não me canso
Eu simplesmente não me canso
Eu simplesmente não me canso

A gata está com a sensualidade fervendo
Ela dá um novo sentido à mulher gostosa
Perfeição, gata, você irradia
A Origem, você deixa um cara sonhando, sonhando

Droga, querida, eu estou com desejo
Estou tentando falar com você, estou gritando
Deixe eu te amar essa noite
Amor, amor, você sabe que é meu demónio

Garota, a gente podia ser uma equipe e
Eu posso ser o rei e você pode ser a rainha e
Eu tenho a mente poluída e não preciso que ninguém limpe
Eu vou te amar muito tempo para que você saiba o significado

Oh baby, eu não posso ir até aí, então venha me ajudar
Você me deixa nas alturas, não posso sair da nuvem
E eu simplesmente não me canso

Cara, eu penso nisso toda noite e dia
Estou viciada e quero pular para dentro do seu amor
Eu não mudaria nada
Estou viciada e não me canso

Eu simplesmente não me canso
Eu simplesmente não me canso
Eu simplesmente não me canso
Eu simplesmente não me canso

Essa gata me faz ficar correndo por toda parte
Assinou seu nome no meu coração com beijos e abraços
O amor é tão doce, me deixa atormentado
Quero desejar a você de volta como presto, sim

Por enquanto, eu espero pela próxima vez
Ela se aproxima antes que eu brinde aos bons momentos
A gente vai e volta nas mensagens
Ela me deixou louco pelo seu amor, confesso que

Tem alguma coisa no sorriso dela e no pacote todo
Me deixou nas nuvens e não vou voltar
Meu coração está batendo mais alto do que um electro
Ela me faz sentir como o Sr. Roboto

Oh baby, eu não posso ir até aí, então venha me ajudar
Você me deixa nas alturas, não posso sair da nuvem
E eu simplesmente não me canso

Cara, eu penso nisso toda noite e dia
Estou viciada e quero pular para dentro do seu amor
Eu não mudaria nada
Estou viciada e não me canso

(Essa é a mega mudança)

Mudança
Mudança
Mudança
Eu simplesmente não consigo
Mudança

Não
Pule na cama
Pego
No choque do seu amor
Nocauteado
Pelo seu tiro frio
Estou preso na sua cabeça
Mudança

Não consigo sair, não vou quando
Me deixa desejando, me dá
Eu quero tudo, você me entende
O seu amor é como uma dose de ecstasy
Mudança

Viciado
Simplesmente não consigo
Me afastar de
Você
Aflito
Preciso disso
Sinto falta

Mudança

Eu quero o seu amor ao meu lado
E eu não consigo
Te apagar da minha memória

Eu simplesmente não congiso
Mudança
 
Eu espero que as pessoas que moram no Japão fiquem bem apesar das tragédias.
 
BJOKAS
 
#A m A n D i N h A#

What the hell - Avril Lavigne

Bom galera na minha ultima postagem eu falei da música What the hell da Avril, então resolvi postar a letra original da música e a tradução em potuguês!

Letra
What The Hell
You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

What? What? What? What the hell?

So what if I go out on a million dates
You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play

You're on your knees
Begging please,
stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

You say that I'm messing with your head, boy
I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

La la la la la la la la
Tradução
Que se dane
Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava beijando seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

Que? Que? Que? Que se dane!

E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se v
ocê me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la la


Bom galera se vocês gostaram deixe seu comentário, se não gostaram deixe seu cometário também!

BJOKAS!!!
#A m A n D i N h A#